25 junho 2012

15

LOOK JEANS + PRETO E BRANCO/ VIZU NOVO!!


OIII GENTE !!! COMO VOCÊS ESTÃO?!!! ESTAVA COM SAUDADES... DEMOREI UM POUCO PORQUE FOI BASTANTE CORRIDO PRA MIM A SEMANA PASSADA, TRABALHEI MUUUUITO E TIVE QUE ME ORGANIZAR PARA PODER VIAJAR NESSE FINAL DE SEMANA QUE PASSOU.
TEVE TAMBÉM MUDANÇA DE VIZU..RS MUDEI A COR PARA UM LOIRO ESCURO SUPER ACINZENTADO COM CALIFORNIANAS CLARÍSSIMAS, FORA O MEGA (TIC TAC) QUE ESTÁ MAIOR.
NAS FOTOS SEGUINTES VOCÊS VÃO PODER VER DIREITINHO.. HÁ E TEM TAMBÉM O LOOK, QUE É UM PRETO E BRANCO NADA BÁSICO RSRS.. PELA ESTAMPA NO CASAQUINHO,QUE É TODO CHEIO DE FOTOS PRETO E BRANCO DE AMIGAS.. PELO MAX COLAR, QUE É DE FRANJA, QUE MOSTREI NO CANAL NAS ULTIMAS COMPRINHAS COM A TACI.. E O SUPER FOFO SAPATO POÁ!!! E O PONTO DE COR FOI O BATOM ROSA/LILÁS.







CASAQUINHO MENINA BONITA,  COLAR 25 DE MARÇO E SAPATO POÁ SEX CALÇADOS.

BOM FOI ISSO RS.. AINDA HOJE NOVO POST.. ATÉ LÁ!!!



                                                                                                            BEIJOKASSSSS

Comente com o Facebook:

15 comentários :

  1. Oi Karen! Amei esse casaco muito lindo. Seu blog tá bem mais bonito parabéns! Tô louca pra ver mais fotos de vc e a Taci juntas rsrsrs
    Te convido para conhecer meu blog querida espero que goste ;)bjss

    @Suelen_Teixeira
    http://e-futil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen,
    Faz um post ou vídeo falando tudo sobre seu cabelo!!!!
    Vc é linda!!!
    Bjossss
    Thammy

    ResponderExcluir
  3. Oiii Karen acompanho seu blog desde quando vc começou adoro seu estilo o seu jeito vc é muuuito fofa *-*
    este é meu primeiro comentário estou loca pra ver o tour pelo seu quarto vc ARAZA bjs fica com Deus.

    visita meu blog ok

    http://todoprameninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look flor!!!
    ja to participando do seu blog se quiser participar do meu...
    ficarei feliz em ter vc la...
    bjaum

    ResponderExcluir
  5. lindo o look que baton é esse q vc ta usando

    ResponderExcluir
  6. Qe sapato maraavilhooosooo ée esse ? ;O

    garotinhaglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii linda!
    Amei o look *-* principalmente a blusinha!!
    E ela combinou muito bem com o casaquinho e o colar =)

    Ameii.. beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. amei o loock!vc usa aplique de cabelo?seu cabelo é lindo.
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/
    vai la no meu blog e me faça uma visitinha flor e aproveita e me siga bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi karen postei um comentario no blog da taciele alcolea pedindo pra ela falar para voce fazer um video dizendo como conseguiu deixar se cabelo assim,se é aplique e como deixou seu cabelo na cor que ele esta agora eu amei seu cabelo e meu sonho e deixar ele assim, voce faria isso por mim ? obrigada amei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  10. como coonseguil deixar seu cabelo nesta cor fico lindo amei

    ResponderExcluir
  11. Lindaaa começei agora ver seu blog e tudo mais ameeei

    ResponderExcluir
  12. Olá karen! faz pouco tempo que vejo seu blog mas já to amando seus looks são incríveis...beijokass linda...Gi...

    ResponderExcluir
  13. O Sapato é Lindo vejo que tem bom gosto, faz pouco tempo que acompanho seu blog mais seus looks são incríveis.
    Bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...