11 Julho 2012

FAVORITOS DE JULHO 2012

Oi gente!!Como passaram o mês de Julho?!

Hoje vim especialmente para meu primeiro post de favoritos. Quero dividir com vocês o que foi favorito pra mim nesse mês que passou, o que mais usei e o que achei de cada coisa ou produto usado!!!

Gravei também o video “favoritos de Julho + sorteio” jajá estará no ar lá no cana!!!

Bom sem mais delongas, ai esta:

O perfume que usei bastante nesse mês de Julho, principalmente no dia-a-dia foi o “Ma Chérie” de O Boticário, cheguei a comentar em um video e também no Instagram (@karenportela), que esse foi o perfume da minha infância e adolescência, então pra recordar comprei o perfume.Confesso que ele tem um cheirinho forte que causa dor de cabeça as vezes.. mas eu particularmente gosto.. não puxa como gosto mas usei e recordei bastante a minha infância!!

O creme ou body glimmer swirl cream da “Victoria’s Secrets” de “coconut craze” é simplesmente tudoooo!!! Eu amo o cheirinho de coco que ele tem.. e tem um leve glitter na composição que ilumina a pele.    

O blush mais usado foi o mosaico da “Milani” super rosa e com ótima fixação.
O pó compacto foi o da mesma marca “Milani”, o mineral que justamente por ser mineral tem uma textura super leve, que te deixa com um ar natural. 

Quem acompanha o blog sabe que usei bastante o batom vinho matte da marca “Avon” da coleção “Ultra color rich”, tem vários looks com ele.. ele é tudooooo usei muiiiito!!
Outro que favorito foi o “Saint Germain” da “M.A.C” um rosa lindissímo. 
A base foi a da “Duda Molinos” que tem uma cobertura super sequinha, ótima para pele oleosa como a minha.
Mascara favorita foi a da “Eudora” 

A capinha de celular mais usada foi essa da foto acima, super fofa da “Hello Kity”. E o pen drive foi o com formato de barra de chocolate!

Acessórios favoritos: clutch com spekys da “C&A”, relógio “Champion” pulseira marrom e o max colar ao estilo egípcio da loja “Le Charme”

Sapatos favoritos essa ankle boot da “Arezzo” com salto porém confortável já que o salto é grosso. E a sapatilha rose com caveirinha (que amo), que por ser rasteira é confortável porem no calor me incomoda por ser de plástico. 

Enfim meu filme favorito do mês “Os embalos de sábado a noite” com o boy magia John Travolta.

Super retrô, com muita musica moda da época, tragédia, magoa. Porém muito divertido pra quem assiste!! 


Bom foi isso por hoje!! Fica a dica!!


                                                                   BEIJOKASSSSSS!!! 

1xbet