09 Julho 2012

PALESTRA “ORAL B” COM JULIA PETIT.

Oiii gente!! Tudo bem?!!

Vim rapidinho falar da palestra da Oral B que participei com a Taci na quinta passada. A blogueira Julia Petit do blog “Petisco” foi a palestrante juntamente com um profissional dentista e uma representante americana da Oral B.

A Julia é uma fofa, linda, magérrima adorei conhece-la pessoalmente, já que acompanho toda segunda seu programa “Base Aliada” e adorooo de coração!!! 

Claro que aproveitei para tietar e também pedir fotinha!!

Outra fofa e não menos linda que estava por lá é a Cinthya Rachel do blog “Cinthya Rachel” a eterna “Biba” do “Castelo Rá Tim Bum” um amor de pessoa.

A palestra falou sobre o novo produto Oral B o “3D White/Whitestrips” que são fitas adesivas branqueadoras.

Conforme a Oral B:

“Oral B 3D White/Whitestrips são fitas finas e flexíveis cobertas por um gel de peroxido desenvolvido exclusivamente para adaptar-se ao contorno do seus dentes. O produto funciona ao manter o gel branqueador em contato com seus dentes, o qual alcançara as manchas formadas sob sua superfície pra branqueá-los visivelmente”

A marca promete tudo isso em uma semana!!Clareamento dentário com baixo custo. Custara aproximadamente R$79,00 e vai estar nas farmácias e drogarias em setembro a novembro, para todo Brasil.

Foi basicamente isso eu ganhei o produto e pretendo testa-lo mas como vou colocar aparelho entre agosto e setembro eu vou ter que consultar meu dentista!! Mas assim que testar conto pra vocês!!!

Então gente foi isso por hoje, mas amanhã sem falta tem nova postagem, já que estive ausente por motivos pessoas kkk.. ( não tenho isso com vocês, estive doente, mas já estou numa nice kk)


                                                  Saudades sempre, Beijokasss!!!

1xbet