26 Julho 2012

TONS DE INVERNO PARA LÁBIOS E UNHAS!!

Oi gente..  postei video novo no canal e vim aqui falar um pouco sobre “tons de inverno usados por mim nos lábios e nas unhas”.

O inverno esta cada vez menos básico, as cores presentes nesta estação agora tem um “q” de brilho, metalizado e glamour.

Hoje em dia os esmaltes estão bafônicos.Tem esmalte holográfico, glitterinado, cintilantes e até com efeito craquelado que é simplesmente tudo!!

Os tons de esmaltes  que estou mais usando nesse inverno são, vermelhos dos fechados aos tons mais abertos, tons de roxo do lilás ao berinjela, dos cinzas aos pretos (preto de glitter, preto metalizado, holográfico.. #amos os pretos) e azul do anil ao marinho!!

Os batons… ai os batons!! Eu confesso a vocês que eu até dois anos atrás não gostava de batons, usava somente gloss, mas as coisas mudam!!rs

Hoje sou uma apaixonada por batons!! #amo. Comecei esse amor primeiro pelas cores claras meio que imperceptíveis, agora amoooo as cores super marcantes.. E não deixei por menos nesse inverno, os batons que estou mais usando são: o Viva Glam Gaga II da M.A.C, que é um nude que faz aquele efeito boca apagada, Sonho da Felicitta um lilás super diferente,
Capuccino da Tracta é um nude puxando para o marrom, Attraction da coleção Utra Color Rich da Avon  o roxo mais luxuoso que já usei, o Gem Lss 631 NYX que é um rosa escuro e cintilante, Vermelho Rubi 10320 da Essencial super lindo e radiante.. é o que estou usando nas fotos e no video!! 

Claro que o inverno está só começando, outras cores surgirão.

E eu vou experimentar claro kkk!!!!

Confira o video:


É isso, acho que ainda hoje faço mais um post amigas!! 😉


                                                                     BEIJOKASSSS!!!

1xbet