1 2 3

04 julho 2012

41

UM LOOK SEXY/CHIC PRA NIGHT!!!

Oi gente .. boa noite!! ontem e hoje fiquei em casa de folga do trabalho, mas fazendo videos e planejando novos posts para o blog. Fiz dois videos, um que postei ontem (o do post anterior) que é dos mimos que recebi e outro sobre as cores do inverno nos lábios e nas unhas. Acho que amanhã subo o video e faço um post sobre o assunto pra vocês!!!
Pra não passar em branco, trouxe um look que fiz justamente pra night um pouco sexy e clássico ao mesmo tempo. 
O black n'white é sempre um clássico, o que deixou o look sexy foi a saia mini de couro com franjas e a cintura marcada num corset.. tentei quebrar tudo isso com um penteado mais formal.
E pra quebrar a formalidade do branco com preto, tons colors na bolsa e no batom. O sapato vem mais neutro num tom cinza.
Esse look cai bem em festas, baladas e até casamentos a noite.
Fica a dica..rs. 













Corset: Aishty
Saia: Zara
Bolsa: 25 de março
Sapato: acervo pessoal
Batom: Vult cor  33


 Foi isso por hoje.. amanhã tem mais!!!!
                                               
                                                                             Beijokasss!!!

Comente com o Facebook:

41 comentários :

  1. Lindaa amei a bolsa !!!! nossa o seu pircing ta muito lindo o prata tbm era mais o preto... ah gostei mais kk' ahh gamei na cor do batom quero um !!!!! kk' beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIII NOSSA FICO MEGA FELIZ QUE VC GOSTOU!! O PRETO APARECE MAIS NÉ?!!RSRS
      OBRIGADA E BEIJOKASS

      Excluir
  2. nossa, a saia fez um mega diferença.
    ameiii o look.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA É LINDA NÉ AMIGA.. PRIMEIRA VEZ QUE USO RS..
      OBRIGADA
      BEIJOKAS!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. OBRIGADA CAMILA.. EU FIQUEI LOUCA QUANDO VI ELA NA LOJA!!RS BEIJOKASSS

      Excluir
  4. Muito lindo o look Karen!
    E a bolsa-carteira? De babar...

    Adorei. Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ola Karen ficou lindo o look....
    Onde vc compro as sapatilhas de caveirinhas q vc postou aqui no blog?? Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII AMIGA!! FOI NO FACE E NO INSTA QUE MOSTREI!! MAS COMPREI NA LOJA TAKA TAKA. BEIJOKASS

      Excluir
  6. ameiii o look Ka, ficou perfeitoooo, o cabelo então amei o penteado. Faz um video pra gente falando sobre seu cabelo e produtinhos que voce usa =] é lindo seu cabelo.

    Beiijos Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAA LÊ!! E EU VOU FAZER SIM O VIDEO.. AGUARDE RS..

      SUPER BEIJOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  7. Oi kjane, sou sua super fã! de vc e da taci... vejo videos e fica cada vez mais apaixonada! rsrs de verdade, se você me seguisse seria uma HONRA! ja tenho a taci que foi um amor comigo e me seguiu, como agora sou sua FÃZONA tbm... faz esse sonho virar realidade??!! kkkkkk poxa fico feliz com o desempenho de vcs duas... parabens! ^^
    beijinhooss ;*
    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII LINDA OBRIGADA PELO CARINHO.. VOU SEGUIR..
      BEIJOKASSSSS

      Excluir
  8. tá lindona

    Tem sorteio no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    ResponderExcluir
  9. E vc arrasou mais uma vez no look.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o look flor muito linda sua blusa!*__*
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei!!!!!!
    bem, eu só a pouco comecei a ver os teus vídeos no youtube e depois o teu blog, e fiquei supeeer fã!!!!!!
    também já me fiz membro do teu blog e queria que desses uma olhadinha no meu blog e mais tarde vou postar alguns vídeos e fotos minhas de alguns looks de verao!!!!
    este é o meu blog:aninhas-inspiration-98.blogspot.pt
    beijinhos doces karen!!!!!comente o meu blog, adoro-te:)

    ResponderExcluir
  12. LINDA ! vc arrasa sempre. Sou sua fã Kareeeeen *-*

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda.......
    Amei o corset (acho que é assim que se escreve kkkkkkkkk).
    Enfim amo o teu blog, canal e tudo mais........
    Bjokas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. Eu só queria saber onde vc tira tantas ideias lindassssss.
    Vc é boa mesmo no que faz e pelo q vi gosta muito tb. Gosto muito desse seu jeito de mostrar os looks.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Amei o look. Perfeito. Esta bacanerrimo. :)
    Ficou um sexy chic, não ficou vulgar. Amei.
    Bye bye.

    Tem post novo no blog. Dê uma olhadinha la.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/brinco-da-suelen-novela-avenida-brasil.html

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo! A bolsa, saia e o batom foram o destaque.
    Arrasou como sempre gatinha
    Beijos!
    Cristina Boldi
    http://cuidadosevaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei a saia, linda demais! ;)

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  18. a saia deu um THÃÃN no look
    ''CHOREI GLITTER ''
    KKKKKK'

    ResponderExcluir
  19. Essa saia é tuuuudo!
    Mas gostei do look num todo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi flor..como vc gosta de cupcake olha isso achei sua cara:
    confia, n é virus!..bjinhusss

    http://www.loopday.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=15759&IDProduto=3272724&q=luminaria-cupcake&origem=facebook

    ResponderExcluir
  21. O look ficou bem melhor sem aquele colar q vc fez o video , estava achatando sua silhueta ele meio q brigou com o corset e fez seu pescoço ficar curto.

    ResponderExcluir
  22. Seu look e seu cabelo ficaram lindooos1
    Beijoo1
    Seguindo *.*

    ResponderExcluir
  23. Karen...nossa como vc é linda *-*
    Amo seu blog, amo seus vídeos, venho aqui todos os dias rs
    Vc literalmente tem uma fan \õ

    estou trabalhando em uma surpresinha pra vc *------*
    espero que vc goste

    bjs;*

    ResponderExcluir
  24. Karen , adoro seu blog , você é muito linda *-* , poderia dar uma olhadinha no meu blog fazendo favor ? Beijoos , te adoro :**

    ResponderExcluir
  25. Que linda, fez lembrar a nicki minaj rs . bjs *-*

    ResponderExcluir
  26. adorei ''tudo''! so que vc ta parecendo uma senhora com o cabelo preso e dessa cor parece meio branco com cinza!

    ResponderExcluir
  27. Que linda Karen (:
    Achei o corset super diferente de ótimo gosto!
    E adorei a quebra que a clutch deu no look sóbrio, ficou incrível mesmo.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  28. Oi, estive passando por aqui e adorei o blog, é tudo muito lindo por aqui, estou seguindo. Ah, acompanho seus videos tambem.
    Quando puder, de uma passadinha no meu: http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Lindo como sempre!!!!!!!!!!!!

    Bjos Ká

    ResponderExcluir
  30. só n entendi o sapato ser do "acervo pessoal" vc fabricou o sapato? Pq mesmo sendo do seu acervo pessoal ele tem que ter vindo de algum lugar, alguma loja e tals... do contrário a roupa toda n seria sua pq n é do seu acervo pessoal e sim das lojas... :S
    #confusa

    ResponderExcluir
  31. Ooi linda haha amei o look principalmente a saia *O*
    Beijoos Fica Com Deus !


    Responder !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...