09 setembro 2012

50

1º DIA DE BEAUTY FAIR 2012

Oiii gente..
Lá se foi o primeiro dia da Beauty Fair, com muitas emoções, mal cheguei passei mal e tomei injeção na veia na enfermaria kk.. Essas coisas só acontecem comigo, mas não desisti, mesmo muito mal fiquei lá até que o remédio fizesse efeito..
Mas sobre a feira, ela está cheia de novidades sim mas não tanto quanto as anteriores. E praticamente nada de Brindes para que nós "bloguetes" possamos experimentar e contar para vocês!!
Muitas Blogueiras e Gurus por lá.. e as leitoras lindas cheias de carinho com a gente!!!!!Obrigada!!!!
Confiram algumas fotos e o video do primeiro dia de feira!!!




















Video resumo do que rolou por lá no 1º dia de feira!!



Foi isso por hoje.. volto amanhã!! 
Não deixe de comentar..

                                                                                    Beijokassss. 


Comente com o Facebook:

50 comentários :

  1. NÃo canso de ver as fotos....rrsss queria tanto conhecer vcs!!! Lindas !!
    bjuss Querida

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. OIMEU ANJINHO!!!! QUE BOM QUE CURTIU!!! BEIJOKAS

      Excluir
  3. Seu blog está uma gracinha Karen *-* to vendo o vídeo ainda, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ALINE ESTOU AMANDO AS MUDANÇAS RS.. BJUS

      Excluir
  4. Karen, Não sei se Tu coloriu o cabelo ou se ele apenas cresceu, mais eu amei a forma que ele está com raiz escura e postas claras, ficou muito bem pra ti.
    Super Beijoca ;*

    ResponderExcluir
  5. amei karen!!
    segui o meu blog !! :D
    http://www.bonecaglamurosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaawn Karen como sempre você estava linda queria tanto ir um dia :c ( http://apenas-dezesseis.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  7. Lindas, deve ter sido mto divertido.Adorei o vídeo.
    Bom domingo. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  8. Me fala o nome de todas que estavam lá? Por favor ! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ain eu queriia iiir! *-* Moorrro de vontade de conhecer vcs! ♥

    Amo todas!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu cabelo assim Ka!!!!
    Que tudo essas fotos também queria estar lá...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo você encontrou a Andreza Goulart!
    Eu AMO ela!
    Mas pra falar a verdade, das fotos que você postou só conheço mesmo a Taci e a Andreza, além de você obviamente!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Lindas as fotos e o video! Um ótimo dia de passeio.... q bom!!!
    Bjus Ká.

    ResponderExcluir
  13. Queria ter ido :l
    Kah só pode entrar maior de 16 anos??
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM ERA ISSO O QUE O CONVITE DIZIA MAS PARECE QUE TINHA MENOR LÁ!! :P BJS

      Excluir
  14. Queria ter ido :l
    Kah só pode entrar quem é maior de 16 anos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Karen, sou de Manaus/AM e infelizmente não pude ir a feira. Muitas leitoras, mas muitas leitoras reclamara de várias blogueiras, pela prepotência, descaso com as leitoras, pareciam que tinha o rei na barriga, como se fosse a pop star do espaço. Falaram muito bem da Andreza Goulart, super carismática, atenciosa e super humilde. Pelos seus vídeos e da taci, pude ver o carisma de vocês e a humildade, desejo que continue assim.. Suas leitoras que te acompanham todos os dias agradecem e ficam muito felizes.

    Um super beijo.

    Karine do

    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. AH... EU TAMBEM!! E QUE LINDA VC.. OBRIGADA PELO CARINHO.. BEIJOKAS

      Excluir
  17. adorei pena que eu nao te vi la,mas quem sabe na proxima vez né. http://grazyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. KAREN
    VI O VÍDEO E ADOREI TUDO
    VC COM SUAS OUTRAS AMIGAS BLOGUEIRAS FOI MUITO ENGRAÇADO
    VCS APRONTARAM HEIM BJSSSS =))

    ResponderExcluir
  19. Que pena que passou mal, mas está tudo ok?
    Karen vc tem me inspirado muito no quisito fashion, kkk
    Por isso , gostaria que conferisse no meu blog como estou me saindo como aprendiz de fashionista.
    Postei sobre anéis, bjus Karen, te espero!

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos e acho você muita linda. Dá uma olhadinha no meu blog:http://estilocomglamour.blogspot.com.br. Meninas quem quiser indicação para seu blog e só deixar nos comentários. BJS

    ResponderExcluir
  21. Linda fotos você arraza...
    Visite meu blog:Amei o Vestido da Selena e as outras tbm ficaram lindas...
    visitem meu blog:http://smaile-smile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos! Eu queria muito ter ido a Beauty Fair não só pelas novidades, mas também pra poder finalmente conhecer vocês. Quem sabe na próxima né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim que venha a proxima!! Vou adorar te conhecer!! s2s2s2

      Excluir
  23. Awn queria estar lá. =/
    Beijoo linda!

    http://cultandglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Karen, amo esse seu estilo provençal, retrô, achei lindooooooo o visual do teu blog, me diz qual programa você usa? um beijão linda

    ResponderExcluir
  25. Hello I live in the USA I love watching your videos your style your hauls love them. Do you know if I can buy Brazilian cosmetics in the UAS or anyone that knows my email griveromr@ymail.com. Loved the cobra print pants on last haul love you

    ResponderExcluir
  26. Hello I live in the USA love watching your videos your hauls your style I like you on Facebook and follow you on instagram. Do you know if I can buy cosmetics like tracta,duda, voult, and others in the USA anyone please griveromr@ymail.com

    ResponderExcluir
  27. Heey Karen, te acompanho a muito tempo, adoro seus vídeos e vi que você mudou de layout! Eu faço layout's pagos, mas como sou sua fã fasso até de graça! Ah e obrigada pelos vídeos eu moro em MG, e nem pude ir até ai! Mas como que funciona, tem que pagar para entrar? Bjus

    Meu blog para você ver o layout: gyovanna-almeida.blogspot.com

    Email: gyovanna22k@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu marido é web designer !!! obrigada Gy sua linda!!! a feira é R$100 o ingresso d dia.. mas algumas blogueiras tem vip!! bjusss s2

      Excluir
  28. Oi flor ! Lindo seu blog , tá de parabéns flor !
    Continue sempre assim , amei o post ! Sucessos ...
    Já estou te seguindo, retribui lá flor ! Novo post no blog ! E muito divertido ! Beijos !
    http://elimeirenavarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. É super legal essas feiras...pena que moro tão longe...beijinhos
    http://falaespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Muito lindo o seu blog *-*
    Vi o video de você e da Tacy, com vocês mostrando o seu quarto e adoreiii, seu quarto é muito lindo.

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. http://todaperfeitaa.blogspot.com.es/
    oi karen oi meninas ta rolando um sorteio de uma blusinha mega fofa eu mesma comprei para o sorteio meu blog é novo e espero que vcs gostem eu mesma envio para a ganhadora bjus participa so entrar no post do sorteio bjus

    ResponderExcluir
  32. adoreii, gostaria de ter ido, conhecer todas vcs.. beijos
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  33. Karennnnnnnnnnnnnnnn me fala qual a marca daquele esmalte no stand da DAILUS, que é metalizado pleaseeeeeeeeeee, lindo de viverrr fiquei in love aqui e doida pra saber se é da dailus não deu pra ver no videoooo, bjOOO

    ResponderExcluir
  34. oi amei.. queria ter ido nesta feira é meu sonho.... fiquei pasma com as novidades..

    passa no meu blog:

    http://gulafeminina.blogspot.com.br/

    estou fazendo caixas de artesanato...bjs

    ResponderExcluir
  35. Kareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen, help me pleeeeeeeeeeeeeeease, estou desesperada! Qual é o editor de vídeo que você usa? Beijooo

    ResponderExcluir
  36. kaa , poor favoor me responde (*-*)

    quantos vc pagou na camera semi profissional por ke a minha foi 578 , 90 bjs te adoro tchau lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...