17 Setembro 2012

BARBIE COLLECTION

Oii gente, tudo bom???
Venho hoje falar de uma boneca que amo desde sempre a Barbie!!!! 

Quando criança eu customizava suas roupas, barba, cabelo e bigode!! Claro que eu fazia cada merd.. com ela, mas quem não fez isso, não sabe o que é ser uma style precoce!!!kkk
Mas vamos então falar dela que é notável desde 1959, criada por Ruth Handler que idealizou uma boneca com características adulta, já que na epoca não existia esse tipo de boneca. E pasmem inspirada em uma boneca erótica chamada Bild Lilli. Mas foi graças a Ruth que temos esse estilo de boneca, que não só é adorada por criança, mas também por adultos e todo mundinho fashion!!
Depois da barbie claro que surgiu muitas outras nesse estilo, como nada se cria.. uma re-leitura digamos assim!!
Como não sobrou nada das que tive na infância, comecei agora uma nova coleção. A primeira é minha “Katy Perry” não sei se foi inspirada nela, mas lembra e muito. A segunda foi baseada na primeira Barbie só que com características atuais. E a terceira é a estilista da coleção “Barbie Profissões”. 
    


As demais são sonhos de consumo:


Essa aqui é a primogenita!! A primeira barbie a ser produzida!!

Edição Moulin Rouge.

Audrey Hepburn.

Grace Kelly.

Essa ultima eu achei em uma loja de brinquedo no shopping por R$250,00. Estou esperando ganhar kk.. ja deixei a dica para o maridão. 

  

Cleópatra.

Quero todas e mais algumas!!

Adoro coleção desde pequena, já colecionei papel de carta e chaveiro. Agora estou super empolgada com essa nova coleção, as barbies antigas e modelos em especial para colecionadores são as que mais me atraem por trazer referencias de moda.. 

E vc tem algo que coleciona ou também tem esse amor por barbie?!


Deixe sua marca, deixe seu comentário!!s2


                                                                              Beijokasss!!! 

1xbet