18 Outubro 2012

FESTINHA DE HALLOWEEN COM BLOGUEIRAS E AMIGOS

Oiii gente!!! Gostosuras ou travessuras?!!

Vim contar da festinha de halloween que rolou sábado.. Há duas semanas atrás fui a 25 de Março (famoso centro comercial de São Paulo) com algumas amigas blogueiras Thaís, Thalita e Tais e decidimos fazer uma festinha tematica. Fiquei super empolgada com a idéia ja que nunca tinha ido em uma em especial de halloween, então alguns dias depois de ja decidido que fariamos a festinha eu e a Thaís fomos a 25 ver coisinhas para decoração, e como sempre gostamos das mesmas coisas ou quase as mesmas, então deu super certo, compramos e foi tudo super corrido para pensar nos comes e bebes, tivemos ajuda da Thalita que também cedeu a casa e da Tais Constantino duas fofas.

Convidamos algumas blogueiras meio que em cima da hora e convidei também meus lindos da facu. E a festa ficou completa!!!

A festa era a fantasia, quis ir bem assustadora e sair do obvio então improvisei uma fantasia “Anjo Caído” com uma make de impacto.

Os lindos da facu, Ylona, Serginho e a Pri. Arrasaram nos looks,  David Bowie Vampiro e a Orfã.

Acima a Taci de Caveira Mexicana, eu fiz a make uhuuu..rs, a Thaís de vampira, eu e a Thalita de diabinha. 

Olha a linda da Cinthia Levy de bruxinha!!

Também esteve a linda Stefani nossa pirata, a Sinthia de Joaninha arrasou na make e a Ana Paula nossa super estilosa Amy Winehouse.

Close nas makes.. rs adorei a Taci de caveirinha!!


Uma fantasia mais linda que a outra, essa alemã achei linda!! A Tais nossa joaninha!!

A Gisele Ávila que amei conhecer, engraçada super alto astral, linda e dança muito.. E tem uma filhota muito top!! 

Um pouco da decoração e comidinhas..

Acompanhem o vlog abaixo:


1xbet