12 Outubro 2012

LOOK CAVEIRAS + PASSEIO OSCAR FREIRE

Oiiii gente tudo bom?!! Como passaram o feriado?!!

O meu foi super corrido, entre evento beneficente para crianças no dia 12 e 13 uma loucura que nem tempo de entrar na “internê” eu tive, estava com saudades.

Mas hoje enfim, vim postar algumas coisinhas da semana passada que estava agitadíssima.

Bom esse vai ser um resumo de quinta feira.

A começar pelo look que fotografei parte dele e postei no Instagran (@karenportela) e muitas meninas me pediram para mostra-lo então ai esta rs.

O look é uma sobreposição de T-shirt e vestido de renda, bastante spikes na pulseira na bolsa e no sapato para  compor o look. A renda do vestido quebra um pouco o restante da composição rock e deixa o look mais fofo.

Curtimos bastante a Rua.Augusta proximo a Rua.Oscar Freire eu e a Thaís, entre brechos, Galeria Ouro fino e um lugar muito gostoso com sucos super especiais chamado “Madureira”.

Olha só o cardápio com sucos bem exóticos e bem funcionais!! Tudo que nós mulheres queremos e em receitas deliciosas!!

O meu escolhido foi o “Exterminador de celulite” feito com as frutas maçã, pera, aipo, tangerina e hortelã. Será que ajuda? :p

A Thá tomou o “Super C” que é de laranja, maçã, mamão e kiwi que ela achou assim meio exótico kk.. e não teve adoçante que deu jeito.   

Para combinar com o refresco, anel de latinha que amo.

Por ultimo uma passada na Galeria Melissa onde fiz fotos da nova coleção (prometo para um proximo post) e aproveitei o cenário para gravar um video novo do que eu carrego na minha necessaire. 

Confira o video abaixo!!!

Não deixe de comentar e deixar suas sugestões, meus lindos. 

Foi isso..


                                                                  Beijokassssssss



1xbet