10 Janeiro 2013

Look estampa de cereja (Pin Up)

Oiiii gente, belezinha?!!!

Hoje estou “Cereja”, venho com um look que usei no sábado, com referências vintage, inspirado em Pin Ups. Eu amo esse estilo, vocês já devem saber!! Existem grupos de pessoas que seguem esse estilo Pin Ups até hoje, costumo encontrar bastante no centro de São Paulo, entre Galeria do Rock e Galeria Ouro Fino na rua Augusta, confesso que admiro muito. Uma das divas atuais do estilo é a Dita Von Tease para quem quiser uma referência mais atual.   

Combinei regata estampada (de Cerejinha cut cut), com saia evasê que tem bordado de Crochê na barra. Para dar um toque moderno optei por um cinto de metal dourado que comprei recentemente. Vamos então ao lindão que usei nos pés, é mais um mimo que escolhi da loja JM Imports, é o segundo que tenho da loja o outro é esse aqui, que fiz um look rock com ele!!! 

Mas uma participação especial no “look do dia”. Esse é o Bob, meu lindão mais velho, ele é um Poodle Giganteeee haha, na verdade  não sei se ele é mestiço, ele é adotivo e não conheço nada das origens dele, mas foi abandonado. Não consigo imaginar o porque, é o cachorro mais dócil e brincalhão do mundoooo!!! Vale a pena adotar gente eles merecem e você vai amar!! Adote um aqui. Ou um próximo a você.

Outro Poodle que tenho é a Dulce, ela eu ganhei, é menor e mais nova que o Bob, incrível como ela tem uma personalidade tipo adulta, enquanto o Bob é super brincalhão e carente, ela o protege, sempre que chego, antes de ganhar carinho ela vai chamar ele (com latidos e rabinho balançando) para ganhar carinho também. Como eles me ensinam!!! <3

Look:

Regata – Marisa

Cinto – Sem marca

Saia – Wax

Relógio – Champion

Sapato – JM Importes (Compre Aqui)


obs: Publipost 


Foi isso gente!! Deixem seu “coments”. *–*



Beijokasss

Karen Portela



1xbet