07 fevereiro 2013

13

Belezinha: Tranças delicadas

Oie LINDEZAS !!!
Hoje venho com uma dica de trança simples porém com um toque de delicadeza. 
Coisas fácies e bonitas sempre amamos não é mesmo? podendo ser usado em diversas ocasiões até mesmo na escola..
Então abaixo fotos do resultado e logo depois o PASSO A PASSO.. 
Bora aprender ?

                                            RESULTADO


 

    Passo a Passo ...imagem (1)

1- Cabelo desembaraçado (baby liss, chapinha ou natural) 
2- Escolha o lado que irá fazer.
3- Usei uma fita fina (renda) e um fio de bolinhas, encontrados em armarinhos, lojas de bijus.. paguei 1 real o metro das bolinhas e 0,20 centavos o metro da renda, depende o comprimento do cabelo que sera usado (até com fio de strass fica show)com elástico de silicone prenda a bolinha e a renda junto ao cabelo.
4- Faça uma trança normal de três partes a unica diferença é que uma das partes será a renda com a bolinha,sendo assim 2 mechas de cabelo e uma com o acessório.
5- No final da trança prenda com um elástico de silicone.
6- Prontinho agora ja pode sair mostrando suas madeixas pra galera.

   Passo a Passo imagem (2)

1- Pegue uma parte fina de cabelo de baixo.
2- Faça uma trancinha normal.
3- Divida o restante de cabelo em 2. 
4- Faça uma trança normal utilizando a trancinha fina como uma das mechas (2 mechas grossas + trancinha) 
5- Terminando prenda com elástico de Silicone.
6- Prontinho está feita nossa trança.


Foi esse o Tutorial de Hoje espero que vocês  GOSTEM!
 Obrigada por acompanhar.


Beijossss



Comente com o Facebook:

13 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...