09 Fevereiro 2013

Customizando: Cortador para dar formas á alimentos

 
Oi Gente, aqui é a Lully <3

A sexta-feira chegou e com ela mais uma dica de customização! Hoje vou ensinar para vocês como fazer um cortador de alimentos super prático, fácil e barato e que ainda por cima vai deixar sua comida mais fofa e divertida. O melhor de tudo é que os materias a serem usados são encontrados facilmente em casa e vocês não vão ter gasto algum para fazer seu cortado, vamos precisar apenas de uma lata de refrigerante vazia, uma tesoura ou estilete e muita criatividade. Gostou?! Então continue lendo esse post!! 

Materiais:
*Lata de refrigerante vazia, 
*Tesoura ou estilete

Esta customização é muito facil, você só vai precisar de um pouco de cuidado para não se cortar com a lata de refrigerante. Recomendo que crianças peça ajuda para um adulto.
Comece cortando as extremidades da lata, o aluminio do meio da lata sera a matéria prima que usaremos para fazer o cortador!!

Do aluminio da lata, faça varias tiras, será com elas que vamos dar forma ao desenho que desejamos para o cortador, neste caso será um coração.

Depois de cortada as tirinhas basta colocar a criatividade para funcionar e fazer varios desenhos, para colar as tirinhas de aluminio use colar quente,Super Bonder” ou simplismete dobre as pontas.

Não se prenda apenas em corações, abuse dos dotes artisticos e teste varios desenhos, além de divertido o resultado é lindo. Que tal uma salada de frutas em forma de coração?

Você pode fazer diversas coisas, pode cortar uma gelatina e decorar outro doce, pode fazer sabonete com formatos divertidos!!

Espero que tenham gostado, e quem fizer nos mande as fotos, adorariamos ver o resultado de cada uma de vocês.               
                                                                                          

                                                           Beijinhos    

 Lully Mel


1xbet