14 Fevereiro 2013

Decorar: Com o que você tem em casa!!!


Olá meninas,

Decidi recentemente fazer um post bem simples para vocês, porém dando dicas de decoração com objetos que todas nós temos em casa, tenho certeza que cada uma de vocês tem algum objeto que adora porém não acha alguma utilidade para ele, ou até mesmo não sabe encaixar o tal em um lugar legal para deixar seu quarto com mais a sua cara.

Meu quarto é bem simples, e trago hoje para vocês algumas dicas super básicas e fáceis para vocês decorarem o quarto de vocês com o que vocês tem ai no seu cantinho.



Sabe aqueles vidros de perfumes lindos e delicados, que quando acabam você tem dó de jogar fora? o frasco vazio (ou cheio) serve como um objeto de decoração, é uma ótima opção para decorar sua penteadeira ou a sua prateleira, fica super delicado.



Existem inúmeros tipos e formatos de canecas, de todas as cores e estampas, as canecas tem muita utilidade, aonde vocês podem guardar o pincel de make, rimeis, canetas, réguas,  entre muitos outros objetos.



Os livros que vocês já finalizaram a leitura, as agendas antigas das capas fofas, que já não tem mais utilidade alguma más queremos guardar pra recordar, é super válido vocês os empilharem todos juntos e deixar em um cantinho aonde sirva de decoração e inspiração.



Objetos fofos, como caixas, espelhos, flores sintéticas, ou até mesmo uma latinha ou garrafa que tem o rótulo bonitinho você pode estar decorando seu quarto, só não esqueçam de lavar a latinha e deixa-la bem limpinha!



Caixas pequenas e fofas aonde você pode armazenar objetos em tamanho mini, ou até mesmo guardar os fios do seu carregador do celular, um fone de ouvido, um par de brinco perdido, essas caixas servem para isso, além de serem fofinhas são bem uteis.



Beijinhos Carinhosos ♥


Priscilalirow



1xbet