23 Março 2013

Coluna Decorar: Idéias criativas e simples!


Olá meninas,
como de costume estou por aqui falando sobre decoração, e dando dicas de como deixar o ambiente mais alegre e divertido, usando sempre a nossa criatividade e originalidade.
Hoje vamos falar de decoração simples porém criativa, sem gastar praticamente nada ou gastando bem pouco. E para deixar o ambiente com sua cara não precisa de muito, a única coisa do que você precisa é soltar sua imaginação e deixar fluir.

Vamos as super dicas então?!!
Pendurar as suas bijouxs com vários pregos na parede é uma boa idéia, assim além de estarem guardadas ficam visíveis, facilitando na hora da sua escolha fora o charme.



Prateleira de esmaltes, achei a idéia super bacana para decorar o quarto, ainda mais para as meninas que colecionam e amam seus vidrinhos, além de estarem super organizados serve como objeto decorativo e inspirador, tem coisa melhor do que se sentir satisfeita em ter algum objeto que você gosta ao alcance e como parte de decoração?!!



Uma árvore fotográfica cronológica, um mural de inspirações, ou uma aglomeração de fotografias em preto e branco, para inovar e lembrar bons momentos, e claro decorar como realmente você gosta e com sua cara.


Decoração sustentável, que tal decorar pensando em nosso planeta?


Decorar é colocar pra fora o seu humor, saber organizar os objetos em posições estratégicas é uma boa opção para começar a deixar o ambiente do seu jeito do seu estilo.


Bora deixar os peixinhos de lado e inovar em uma decoração totalmente diferente, porém divertida e criativa!


Bora desapertar o nosso armário e deixar suas peças preferidas expostas?


Beijinhos Carinhosos

Priscilalirow

1xbet