10 Março 2013

Look melissa spikes

Oiiiii gente, belezinha?!!

Hoje venho com um look divertido e em especial estreando minha Melissa Spikes, quem é fã de melissa levanta a mão \o/, não sou melisseira (porque curto vários estilos de sapato) mas sempre gostei  de melissa e amo quem pertence a esse mundinho!! Mês passado estava dando uma “olhadenha” no site da Melissa e me apaixonei pela Melissa Spikes, esperei chegar na loja “Clube da Melissa” porque é complicado comprar pela loja virtual, já aconteceu de ter modelo de melissa que tive que comprar um numero maior que o meu. Pois bem comprei essa linda e mondei um look que combinasse com ela, um look divertido e rocker aos mesmo tempo. 

Essa linda T-shirt estampa Rolling Stones é da lojinha da Lully, a Lully é colunista aqui do blog ( Coluna Customizando ), sempre arrasa no que faz. Lembram de um look com T-shirt de caveirinha (para quem não viu, AQUI) é da loja Lully Store também.

O canal da Lully com customização é esse AQUI, para quem quiser conhecer.

Sobre o look o toque divertido ficou por conta da T-shirt e também da bolsa de oncinha, saia de cor pretinho básico, acessórios e a lindeza do Peep Toe com spikes da Melissa.

Esse look em especial é para todas as apaixonadas por Melissa. E por falar nisso tem um grupo muito legal no Face o https://www.facebook.com/groups/paixaoamelissa/ para quem quiser conhecer e participar, a linda da Karina Stanlei quem comanda o grupo, tem varias dicas de onde comprar melissa, tem troquinhas etc.

Look

T-shirt – Lully Story ( Aqui )

Saia – Mary Abe

Peep Toe – Melissa

Colar – ( foi presente )

Anel – 25 de março

Bolsa de onça – ( comprei no Bom Retiro )


Foi isso amores!!! Deixe seu comentario *—*




Beijokasss

Karen Portela

1xbet