29 Abril 2013

Decorar: Estréia decoração do leitor(a)

Olá meninas e meninos,
Estreando nosso novo quadro aqui no blog, a kah e eu tivemos uma idéia super bacana, onde vocês podem fazer parte do nosso blog também!
 Quer saber como?!!
– Dividindo conosco sua decoração, seu cantinho predileto, seu objeto decorativo favorito, basta nos enviar fotos. Lembrando que a foto tem que ser legível com uma qualidade que dê para visualizarmos o ambiente. Envie um e-mail com as suas fotos e descrição falando um pouco do seu ambiente ou objeto decorativo para o seguinte e-mail: pqndecorar@gmail.com.

E para começarmos, hoje venho mostrar para vocês a decoração da nossa leitora Esther Moraes que nos trouxe uma proposta super criativa e econômica de decorar seu quarto.

A proposta é bem legal, fica a dica para vocês que querem começar a decorar seu quarto  mas não sabem por onde. 











Coloque exposto no seu quarto somente aqueles objetos que você mais gosta, tudo que te inspira e te deixe feliz, afinal  seu quarto é o lugar onde você pode expor sua personalidade.


A Esther conta que usou caixas de sapato como nichos, ela colou as caixas na parede com fita adesiva dupla face, muito fácil de encontrar em qualquer papelaria da esquina, e o melhor de tudo é que você não precisa furar a parede, a fita dupla face é leve e barata e nas caixas/nichos você devera colocar somente objetos leves, então fica a dica para vocês meninas!



Bijuterias expostas é uma idéia super bacana, assim quando você estiver na duvida de qual acessório escolher você visualiza tudo de uma unica vez, facilitando na hora de montar um look, sem contar que organização é fundamental para um quarto bacana e despojado.
 O melhor de tudo é que além disso suas bijux tem mais de uma função, além de você ficar linda você pode usa-lás como um objeto decorativo, se joga meninas!!
Ah, no lugar de papel de parede ela usou papel de presente.. fica a dica!!!

Comentário da Kah: Esther adorei sua criatividade, o modo como organizou seus objetos. O legal é que você usou objetos que lembram varios países, achei isso demais, a bolsa com a bandeira do Reino Unido, o livro e a estátua da liberdade representando os Estados Unidos, a piramide lembrando o antigo Egito, o relógio Big Ben e a cabine telefonica que tem em Londres (Inglaterra) e a Torre Eiffel de Paris (França) no cartaz. Muitas culturas, da para viajar no seu quarto, amei amei, Parabéns!!


Estão todos convidados a participar do nosso novo quadro aqui no PQN.

Obrigada Esther pela sua participação, parabéns pela decoração!

Vem com a gente! estou esperando as fotos de todos!




Beijinhos Carinhosos ♥

Priscilalirow

1xbet