25 Abril 2013

Decorar: Penteadeiras Vintage!!!



Olá meninas,

Acredito que penteadeiras são o sonho de qualquer mulher, independente de idade nós mulheres sempre queremos um lugar aonde podemos guardar as nossas maquiagens e acessórios  ultimamente venho pesquisando muito sobre como decorar o nosso cantinho de maquiagem com as penteadeiras vintage, são lindas porém dificílimas de serem encontradas em qualquer loja, geralmente as penteadeiras vintage são montadas por marceneiros que fazem sob encomendas ou em antiquários, de qualquer forma fica a dica para você que quer mudar a decoração do seu quarto, organizar sua maquiagens decorando o seu quarto é uma maneira muito divertida e prazerosa, afinal as penteadeiras vintage são sonho de consumo de todas nós!

Dressing-table_large

Penteadeiras coloridas são uma ótima opção para garotas ousadas, brincando com cores alegres, deixam o ambiente mais divertido ainda! Deixa o antigo com um ar mais moderno!!

CJ666_SAPAT_86

CJ666_SAPAT_86

Pesquisando pela internet eu encontrei uma lojinha virtual chamada Rustika Design que é fabricante de penteadeiras e outros acessórios vintage para decoração.

Vi que muitas blogueiras e vlogueiras recomendaram o site, então fica a dica para vocês que querem comprar uma penteadeira e não sabe aonde procurar, o link da loja é este aqui*.

Beijinhos Carinhosos ♥

Priscilalirow



1xbet