10 Abril 2013

Look com calça floral!!!

Oiiii gente, belezinha?!!!

Hoje venho com um look com calça floral, e também mostrar que dá para andar arrumadinha no estilo rocker.

As calças estampadas estão super em alta, em legging, jeans e muitos outros tecidos, claro que estampa aumenta a proporção corporal, então para quem tem medo de arriscar evite, ou você pode disfarçar com uma blusa mais comprida e larguinha.

Ah nem contei para vocês quando usei esse look.. Foi terça feira para o último dia da feira Hair Brasil, a convite da loja CABELEZA (agradeço o convite), conferir as novidades. Pena não ter ido nos outros dias, vi tanta coisa bacana, mas vou me programar para a próxima.  

Fiz um babyliss com mechas finíssimas e amei o resultado, e por falar em babyliss comprei um novo lá na feira, depois faço resenha para vocês.

Como o dia estava para boas caminhadas na feira, o look pedia um sapato baixo e confortável, esse de bico fino é meu preferido, acho que já deu para notar né nos looks do dia haha. 

Look: T-Shirt – Galeria do Rock, Calça – C&A, Blazer – Shunugexing, Sapatilha – Vizzano, Clutch – Acervo e Pulseira – Olha que Linda.


Bom Gente foi esse meu look com a tendência floral/estampa na calça. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.  



Beijokassss

Karen Portela

1xbet