06 Abril 2013

Look estampa Batman

Oiii gente, belezinha?!!!

Hoje venho com o look que usei ontem, fiz as fotos na Av.Paulista aqui de “Sampa”, amo demais esse lugar, aqui se concentra diferentes estilos, é nossa Londres brasileira. Aproveitei o dia entre fotos na “Paulista” e comprinhas e gravei um vlog para dividir meu dia com vocês.

Sobre o look eu fiz a escolha a partir da t-shirt estampa Batman que comprei na Galeria do Rock, que inclusive é bem próxima a “Paulista”. As estampas em quadrinhos tem sido um hit em diferentes looks, se vocês buscarem por estampa Batman no google poderão conferir, eu como amo quadrinhos e tenho o Batman como super herói preferido, não poderia ter escolhido outra estampa. Já usei estampa Batman no cap lembram?!! (Aqui)

  

Combinei com a t-shirt, saia de franjas de textura em couro, sapato de cetim com estampa poá, bolsa de malha de metal fazendo assim um mix de texturas.

Depois das fotos uma passadinha na Starbucks eu pedi Frappuccino Choco Chip e o amor de Morango, experimentei o Muffin de mussarela de búfala, tomate e rúcula. 

Look: T-shirt – Galeria do Rock, Saia – Zara, Bolsa – C&A e Sapato Os Morenos.

Confiram aqui um pouco do meu sábado:

E foi isso gente um pouquinho do meu dia louquinho e meu look de quadrinhos. Espero que tenham gostado!!!



Beijokasss

Karen Portela


1xbet