11 Abril 2013

Look Oncinha

Oiiii gente, belezinha?!!

No look de hoje tem uma estampa bem amada, por fashionistas, peruas e “modernets”, as oncinhas, elas nunca saem de moda, mas tem seus momentos de auge vamos dizer assim. 

O look que trago para vocês é da semana passada, vocês até devem ter visto uma foto no “insta” @karenportela em que estava com esse lenço com amarração estilo turbante que amo. Demorei um pouquinho a postar porque estou meio que perdida com a nova camera (T4i que também comentei no “insta” ), até mesmo na hora de passar para o pc :p . Então confiram o look e agora com fotos da nova camera que vou fazer um video falando tudo sobre ela e as outras que tenho.

Nesse look despojado aproveitei para usar uma das meias que ganhei da minha amiga querida (made in Japão) Ariane Ueda, até fiz um video com os mimos vocês se lembram?!! (AQUI). Então como aqui em “Sampa” o outono já se faz presente com frio e calor  ao mesmo tempo, as meias calças são super bem vindas!!

O look é super descontraído  gosto muito de misturar t-shirts com outro tecidos mais encorpados como o couro (mesmo que fake), da um up. Ficou super rocker e despojado, é o tipo “arrumadinho” mas confortável, amo muito.

Mas uma vez a botinha de spikes e com a t-shirt do Homer que também já esteve por aqui.

Look

Lenço/turbante: Olha que linda

Óculos: Prada Baroque 

T-shirt: Galeria do Rock

Shorts: Bom Retiro

Meia Calça: Presente

Bota: Oneself


Foi isso gente um look com muita oncinha para vocês.. e você também curte essa estampa?!



Beijokassss

Karen Portela


1xbet