24 Abril 2013

Review – Batom Chanel: Rouge Allure Velvet

No inverno os tons sóbrios se destacam, os tons de café, vermelhos como o burgundy, verde musgo entre outros vão estar presentes nos looks, que tal dar uma quebrada nesses tons com cores vibrantes no seu make.

A resenha de hoje é um batom da coleção Rouge Allure Velvet da marca Chanel.  

A embalagem de metal preta por fora e dourada por dentro dispensa comentários, muito linda de verdade, fiquei boba é meu primeiro Chanel, não estava acostumada com tanta sofisticação em uma embalagem. Ela também possui uma forma diferenciada de abertura:  

picasion.com

Essa linha da Chanel é uma linha de batons opacos, mas diferente dos outros opacos que encontramos no mercado a linha Rouge Allure Velvet possui uma super hidratação dando luminosidade com um toque acetinado aos lábios.

Prós: Você vai ter um batom opaco com máxima hidratação e luminosidade, que não craquela, ótima durabilidade e com uma cor super vibrante e chic.

Contras: Para quem procura um batom opaco super sequinho como por exemplo o Ruby Woo da Mac não vai curtir esse tipo opaco by Chanel.

A cor escolhida foi “L’exubérante que é um pink super “vivo” e reluzente que da um super toque de cor para um look sóbrio. Como sempre invisto em batons nos tons avermelhados resolvi inovar com um super pink.

No swot do braço a cor esta mais forte porque apliquei direto no meu tom de pele, na boca apliquei após um corretivo clarinho.

Comprei o batom na loja física da Chanel no shopping JK Iguatemi, amei o atendimento, a vendedora foi um amor e ajudou bastante na escolha.

Você também pode encontrar o batom na loja on line da marca (AQUI) o preço é o mesmo que da loja física R$120,00. 

No mesmo dia também fiz outras comprinhas confiram no video abaixo:


Foi essa a resenha do dia, espero que tenham gostado, pretendo fazer mais resenhas porque ajuda vocês na hora das comprinhas. Dúvidas, dicas e outros é só deixar nos comentários responderei com carinho!!


Beijokasssss

Karen Portela


1xbet