20 Maio 2013

Decorar: Cantinho que é a sua cara!

Olá gente *.*

Estamos com mais um post no blog da série decorar, e agora viemos com mais um cantinho para vocês se inspirarem.

Pra quem não sabe do que estou falando exatamente é só clicar nesse link Aqui para ver o último post com um quarto diferente e outras ideias.


O cantinho que iremos mostrar hoje é o da Gabriela Capone, que enviou as fotos do quarto dela para servir de inspirações para vocês, a Gabriela nos disse que gastou  R$ 100,00 reais para decorar o seu quarto, e o bacana é que ela mesma que pintou e decorou.

Pra galera que gosta de inventar e colocar a mão na massa fica a dica, as oncinhas na parede são feitas a mão, ficou tão perfeito que parece até adesivo, e o mais legal de tudo é que você pode colorir na cor que você quiser.

A Gabriela pintou as paredes do seu quarto na cor areia e uma parede na cor pink, já que os móveis dela já são branquinhos fica bem legal colorir e desenhar nas paredes.

Como a Gabi adora oncinhas ela decidiu pintar oncinhas na parede com detalhes em dourado, e na outra parede ela passou a cor pink para alegrar o visual do quarto dela.



Fica a dica para quem gosta de fotografia, coloque suas fotos em formato de coração, deixa um ar romântico e diferente, proporcionando para o ambiente alegria e jovialidade, sem contar nos seus objetos favoritos que são peça chave para mostrar sua personalidade e deixar seu quarto ainda mais a sua cara.

Antes o quarto dela era assim:


E agora está assim:


Então galera para decorar seu cantinho é só usar a sua criatividade e deixar fluir a imaginação, sem medo de arriscar em uma boa decoração! Se joga!


Seu quarto está muito lindo Gabriela, parabéns valeu todo esforço, o quarto está a sua cara! Obrigada por participar, nós da equipe do pequena notável ficamos muito felizes com sua participação.


E para você que quer participar desse quadro aqui do blog, envie suas fotos para o seguinte e-mail: pqndecorar@gmail.com .



Espero que tenham gostado deste post.





Beijinhos Carinhosos


Priscilalirow


1xbet