02 Maio 2013

Decorar: Pintando as Paredes!

Olá amores!!

O post de hoje será muito divertido e criativo, recebemos as fotos da casa da leitora Amanda Myrella que é artista plástica, e assim como ela é apaixonada por tudo relacionado a arte e decoração.
A  casa da Amanda é  pura arte, para que vocês entendam bem do que estou falando, vou mostrar algumas fotos dos cantinhos com pintura na parede que ela mesma fez!


Vamos começar pela varanda, a Amanda nos conta que se inspirou  na filha dela  para fazer essa arte, e a idéia é  ter um lugar onde sua filha pudesse brincar tranquila, colocando cores alegres como o verde e amarelo, também flores, e uma luminária como se fosse a de uma praça, além da pintura tem uma gaiola decorada super fofa que remete a uma decoração retrô. 


Para a sala ela fez um mix, entre cores e estampas, focando no animal print, também tem um espelho que ela mesma customizou, pintando de branco e acrescentou algumas pedrinhas.

Na parede da tv tem alguns círculos em preto, com vários tamanhos diferentes, esses círculos você acha os moldes na sua cozinha (diz a Amanda), e no outro lado com molduras provençais e também umas cantoneiras, para as laterais onde ficou a tv, fica a dica minha gente! Inspirem-se!

No quarto ela fez uma pintura tipo quadros, em outra parede do quarto onde fica a tv ela criou um designer de fundo em preto, legal né?

No quartinho da filhinha dela tem flores, o legal é que usou a grade de um berço e fez um painel de recordações com as coisinhas da sua filha.



No corredor a Amanda fez uma pintura, e colocou umas gaiolas em MDF, a tinta que ela usa é a mesma para todas essas pinturas e também serve para pintar telas, é a acrylic colors da marca acrilex e os pincéis de cerdas macias e sintéticas é da marca condor.

Muito obrigada Amanda pelas fotos e suas dicas, sua casa realmente é uma arte, muito alegre e criativa, encontrem mais dicas da Amanda no canal dela aqui.

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, quem sabe em breve eu não mostro a decoração do meu quarto aqui pra vocês?! Aguardem.

E para você que quer participar desse quadro do blog, envie fotos do seu cantinho e fale um pouco sobre ele. Envie para o email: pqndecorar@gmail.com

Beijinhos Carinhosos

Priscilalirow

1xbet