15 Maio 2013

Decorar: Quarto do leitor (a) – Aproveitando objetos da cozinha.

Olá meninas,
como vocês estão? Olha eu aqui novamente, e a dica de hoje é muito legal.
Recebemos um e-mail da Camila Graczinski mostrando a sua ideia super criativa em “reciclar” seus móveis velhos da cozinha e transformar esses móveis de cozinha em móveis do seu quarto.

Uma das coisas que ela fez e que ficou muito legal, foi transformar armários de uma cozinha velha em armários novos para um projeto de closet.


O material utilizado para reforma dos móveis foi tecido e cola branca, a cola é passada uniforme sobre o móvel, e depois é aplicado o tecido, com a tesoura é retirado a sobra do tecido e por fim feito o acabamento.

O mais  legal não é somente por se tratar de uma cozinha que foi repaginada para um quarto/closet, mas sim que móveis velhos podem ser transformados com tecidos, e ficar praticamente novos, com a nossa cara e gastando pouquíssimo dinheiro, é só usar a sua imaginação e deixar fluir a sua criatividade!


 Observem que os objetos usados para organização foram retirados 
da cozinha, transforme objetos da cozinha em objetos decorativos para a sua penteadeira.

A fruteira de cozinha, transformada em balcão para guardar makes, forrado com tecido e foi trocado os puxadores por rosinhas. 

 A sapateira, era um aéreo de cozinha, foi retiradas as portas, colocadas rodinhas e forrado com tecido, custo  de reforma do móvel foi de apenas R$ 50,00, nesta foto também aparecem dois abajures que foram feitos com garrafa de azeite de oliva e as cúpulas foram forradas com tecido.



Muito obrigada pelas imagens Camila, adoramos o seu cantinho e 

ficamos muito felizes com a sua participação. Nós da equipe do Pequena Notável adoramos a ideia!

E para quem não sabe ela tem um blog onde ela posta a suas decorações e afins, visitem: Um Lar em Construção!

Beijinhos Carinhosos

Priscilalirow

1xbet