22 Maio 2013

Look: renda, tachas e plumas.

Oiii gente, belezinha?!!

Para quem conferiu o último vlog, viu que escolhi esse look para usar no domingo. Estou numa vibe de misturar peças ou acessórios mais leves com acessórios e peças pesadas, acho que desde que pintei o cabelo percebi que não posso usar só um tipo, quero dizer ou leve ou pesado demais rs. Enfim curto muito isso de mesclar, para o look não ficar fofo demais, nem rocker demais, e vocês?!!!

Para quem acompanhou o vlog ou acompanhou as postagens na fanpage, viu que eu estava querendo muito usar saia de plumas com t-shirt, as vezes acordo assim rs, com uma peça na cabeça e ai pronto tenho que montar um look com ela de qualquer jeito, mas também acontece o contrario, sabe quando você tem algo que quando comprou amou mas não consegue usar ou combinar com nada. Bom estou numa fase desapego, o que não pode é acumular tudo no armario atoa né?!! 

A misturinha de delicados com mais pesados ou podrinho que fiz, foi; plumas na saia, renda no sapato e um colar de sapatinho deu o toque meigo, já o pesado e podrinho ficou para bolsa de tachas que é daquele modelo lateral, mas coloquei a alça dentro, t-shirt estampa rock e usei também um anel de cruz que não aparece muito nas fotos.

Look: T-shirt – TNG, saia – AD, peep toe Zara, bolsa C&A e demais acessórios 25 de março.

Bom gente para quem não viu deixo vocês com o vlog do meu domingo mais “Get Ready With Me”, como me arrumei para as fotos!!


Curtiram o look?!! Espero que sim!!


Beijokassss
Karen Portela


1xbet