07 Maio 2013

Mimos – Desenho do artista italiano Aury Rigoni

Oiii gente, belezinha?!!

Venho dividir com vocês alguns mimos que recebi de amigos da Itália, digo mimos, mas são verdadeiras artes feitas pelo artista Aury que é italiano, o mesmo é esposo da Desy que com o tempo criamos uma amizade virtual. A Desy entrou em contato comigo e me contou do trabalho do Aury, eu como uma apaixonada pela arte amei tudo que vi.

Fiquei muito feliz quando a Desy me falou em mandar uns trabalhos do Aury, ela foi me enviando fotos do processo e mostrando videos do passo a passo, e fiquei muito mais encantada, quem dera ter esse talento tão aperfeiçoado, mas não desisto rs. 

Confiram os desenhos que recebi, tem um que é feito a óleo, grafite e aquarela, tudo com muita delicadeza de detalhes: 

Esse retrato abaixo ele usou um pouco da técnica a óleo, ele conta que é um trabalho minucioso e detalhado, já imagino a dificuldade. 

Acima ele usou grafite para fazer o retrato meu e do Marcos, com direito a dedicatória e muito carinho.

Abaixo ele como conhecia meu amor pela Gaga, fez um retrato super especial dela do clipe Born This Way, claro que enlouqueci quando vi, vou enquadrar e guardar certamente.

O Aury é tão versátil que tanto faz desenhos em tamanhos grandes quanto pequenos sem perder a riqueza de detalhes. Abaixo fotos das nails arts que ele fez e me presenteou, e ao meu amor também.  

Acima ele fez o Frankstein , o personagem do filme Jogos Mortais, Freddy, uma caveira e um lobo. Abaixo os personagens dos Cavaleiros dos Zodiaco, meu marido que é fã amou, coloquei até alguns bonecos da coleção dele para ilustrar rs. 

Estou super feliz pelos mimos que recebi, o Auri arrasa não é mesmo?! Merece ter uma carreira brilhante pelo artista que é!!!

Fiz um video vlog mostrando todos os mimos das fotos e também alguns doces que a Desy me mandou, com humor claro, já que fiquei muito feliz com os mimos. Acompanhem:

A Desy que também tem canal e blog onde fala de make, beleza e tem vlog na Itália, divide o canal com o Aury que mostra todo seu talento em tutoriais em videos, conheçam o canal e também como foi feito o passo a passo do meu retrato aqui e também o contato dos dois no facebook.

Agradeço de coração o carinho dos dois. E vocês o que acharam dos desenhos?!!  



Beijokassss

Karen Portela



1xbet