24 Maio 2013

Resumo da semana – Instagram

Oiii gente, belezinha?!!

A pedidos em especial da Tabatinha, eu voltei com o resumo da semana com fotos do meu instagram @karenportela, esta corridíssimo por isso deixei de fazer, mas estarei aqui as segundas com o resumo novamente. O legal é que me lembra a infância onde eu tinha um diario e sempre falava do dia a dia nele. 

Bom mas vamos ao resumo:

* Na segunda feira a semana começou com Day spa caseiro, onde eu usei produtinhos que tenho em casa e truques caseiros para fazer diversos cuidados, até gravei em video para vocês.

* Na terça separei um look despojado com coturno floral. O dia estava para dentista e enfim tirei os pontos da última cirurgia, mas ainda tem o processo do aparelho que já me contaram ser horrível, já a cirurgia ortognática vai demorar mais um ano, um ano e meio.

* Liberei aqui no blog dois looks durante a semana o look de suéter com vazado em cruz e com óculos retrô foi meu preferido, talvez do ano rs, veremos..

*O Harry exausto e eu fazendo graça. Para quem não conhece é meu novo gatinho que apareceu aqui em casa e eu o adotei, minha nova alegria. As vezes brinco com ele a madrugada toda, kk ele não sossega.

* Recebi desenhos lindos do artista Aury que é italiano e dono de um dom lindo demais, fiz um post todo especial com os desenhos e video mostrando tudo que recebi do Aury e da sua esposa Desy.

* Fiz um DIY super facil e de baixo custo, onde suas chaves vão ficar mais fofas.

* Olha só que fofo esses palitos para petiscos, são pequenos Bullterriers, surpresas do meu amor!!

* No domingo fiz uma make com batom Jabuticaba da marca Avon.

* Fui no shopping Iguatemi e fiquei in love com algumas peças da Zara. Essa luva e esse óculos não são a cara da Gaga?! rs adivinha qual levei?!

* Estava louca para comer no Burger King, mas me contentei com Mc, não tem pão coma brioches.. haha.

* O final de semana não durou quase nada.. tudo que é bom dura pouco, snif. Terminei o domingo com minha touca de orelhas editando um vlog.



Beijokassss

Karen Portela



1xbet