28 Junho 2013

Look Vintage para o dia dos namorados + Viva a Paixão oBoticário

Oiii gente, tudo bem?!!

Em especial ao dia de hoje “Dia dos Namorados”, venho com um look romântico com inspirações vintage. Porque nem tudo são flores, sempre quando pensamos em romantismo em especial em looks românticos, o floral nos vem a mente. Eu quis variar sem sair do romântico, apostei no retrô, os anos vinte foi a principal inspiração do meu look. 

Os anos vinte foi marcado pela liberdade feminina, onde mulheres ja podiam se ver livre dos espartilhos, vestidos leves em seda foi introduzido ao vestuário. Coco Chanel foi percursora em tendências como o longo colar de pérolas, camisas femininas, navy , headband  e outros nessa época. E existe romântismo melhor do que a liberdade feminina?!

Escolhi sapato de renda e vestido pretinho básico, tanto um quanto outro com transparência, porque romance e sensualidade andam de mãos dadas não é mesmo?!


Nas unhas usei a cor “Cupcake” coleção MariMoon da Hits. Um toque moderninho, mas super meigo.

Você sabia que as ondas no cabelo também surgiram nos anos 20?!! Na época as mulheres preferiam os cabelos curtos com ondas super bem feitas e certinhas, efeito molhado, era o sensual da época.


Essa semana recebi o “tri ondas” da loja www.cabeleza.com.br , um modelador que faz ondas de um modo muito prático e rápido, posso dizer que é mais fácil do que usar babyliss. Amei, estava a tempos procurando onde comprar um e não encontrava.

O frisado que usei não é tão certinho e tem maisvolume, diferente da época, mais para anos 70, com um colar de pérolas fiz um headband que é bem anos 20 além de ser super romântico.   

Ontem recebi do grupo oBoticário um presente lindo para mim e para o mozão, a edição limitada Coffe Passione (perfume), masculino e feminino, eu ameiiiii mil vezes, achei que teria notas do nosso café convencional, mas não, são aromas de cafés exóticos e com fragrâncias super sensuais e apaixonante, só sentindo o cheiro para vocês comprovarem (Saiba mais aqui). E o masculino tem aquele cheiro másculo sabe?! rs Muito legal para presentear nessa data de hoje.   

Fiz um especial “se arrumem comigo” para o dia dos namorados ao estilo vintage, acompanhem:



Espero que tenham gostado. E que curtam esse dia com muito amor mesmo que forever alone.. Também é bom se curtir as vezes, né?!!
Feliz dia dos namorados!!!!!!

Beijokasss
Karen Portela


1xbet