16 julho 2013

19

Caracterização Nicki Minaj inspiração.

Oiiii gente tudo bom?!!
Já tem um tempinho que comprei uma peruca rosa porque queria fazer um make anime.

Estreei ela mas com uma caracterização da diva Nicki Minaj, me inspirei na foto abaixo:



Claro que tudo como uma brincadeira e nada de profissional. Mas adorei a experiência. 



Todo o passo a passo fiz em video e em especial ao canal da minha amiga Thaís Wandrofski. Acompanhem o tutorial e divirtam-se assim como eu:

Foi isso gente, se quiserem pode deixar mais dicas de outros tutoriais bacanas!!!

Beijokasss
Karen Portela


Comente com o Facebook:

19 comentários :

  1. Muito bacana Kah!
    Vc é muito criativa.

    Bjs
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda eu amei <33
    Onde comprou a peruca ? beijos :)
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Kah !! Amoo a Nicki e vc ahazou na caracterização !!
    Parabéns !!

    Beijooo
    Marii
    www.questaodeq.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal Karen :)
    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou Perfeita Ká!!
    Esta aprontando né! kkk
    Faz mais isso!
    Sua Top

    gabrielemacedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kahhh, ameeeeei!
    Vc arrasa!

    http://depoisdoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Káh...que legal...vc ficou muito parecida com ela...tá linda
    Bjokass

    ResponderExcluir
  8. Kah diva faz também uma transformação pra ficar igual a RIHANNA na época do cabelo vermelho \o/ Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. gostei do croped top onde vc comprou ?

    ResponderExcluir
  10. Karen, tenho mta vontade de usar lente mas tá aí a dúvida, como fica a questao da maquiagem ? Vc já chegou a usar lente e produzir bem os olhos ??? e realmente ficar com a lente (não apenas pras fotos). Pq por exemplo, eu uso o rimel The falsies ou o Colossal, e toda vez depois fica aquele olho cheio de coisinhas preta nas bordinhas, dentro do olho. E o melhor lápis do olho do mundo, na minha opinião, é um maravilhoso que ganhei da oceanne na glossy box ... é suuuper preto, carrega bem o olhar (amooo), mas no fim da noite o olho tá virado em coisinhas pretas nos ladinhos da esclerótica ... e aí, como fica com a lente ? Pois nos olhos, vamos piscando e o próprio piscar se encarrega de levar essas sujeirinhas pra lateral, já na lente imagino que resíduos da make vão ficar grudadas na lente e podem atrapalhar ou até prejudicar a visão. Kahh, como é qndo vc usa lente e make carregada ??

    ResponderExcluir
  11. Karen, tenho mta vontade de usar lente mas tá aí a dúvida, como fica a questao da maquiagem ? Vc já chegou a usar lente e produzir bem os olhos ??? e realmente ficar com a lente (não apenas pras fotos). Pq por exemplo, eu uso o rimel The falsies ou o Colossal, e toda vez depois fica aquele olho cheio de coisinhas preta nas bordinhas, dentro do olho. E o melhor lápis do olho do mundo, na minha opinião, é um maravilhoso que ganhei da oceanne na glossy box ... é suuuper preto, carrega bem o olhar (amooo), mas no fim da noite o olho tá virado em coisinhas pretas nos ladinhos da esclerótica ... e aí, como fica com a lente ? Pois nos olhos, vamos piscando e o próprio piscar se encarrega de levar essas sujeirinhas pra lateral, já na lente imagino que resíduos da make vão ficar grudadas na lente e podem atrapalhar ou até prejudicar a visão. Kahh, como é qndo vc usa lente e make carregada ??

    ResponderExcluir
  12. vc ficou mais linda ka amei . quando vi no instagram achei que vc tinha pintado ficou divino esta inspiracao bjkas pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa Kah ameii,vc ficou linda de Nicki,rs!
    http://blogumaadolescentemaluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameii ja gosto da kah e agora ela como nick minaj ameii*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...