25 julho 2013

12

Look Bicolor - Inverno

O frio chegou com tudo aqui em "Sampa", eu que tinha feito um look meia estação no sábado e ia posta-lo hoje, achei que não combinaria com esse frio todo e tirei as fotos do look dessa quinta quando sai com o amor, passear e ainda resolver mil coisas. Já contei que estou em uma mudança aqui em casa né?!! Aos poucos a cozinha esta ficando do jeitinho que eu quero e semana que vem farei post para vocês da decoração e inspirações.



No frio eu prefiro aquele look pijama de lã e pantufa mas essa semana até que tive coragem e fui malhar e resolver outras "cositas".. 
Estou devendo videos e amanhã postarei lá no canal..





O dia estava realmente frio, além desse look usei um outro casaco, mas como cobre tudo, tirei para fazer as fotos. Apesar do frio o dia estava claro e bonito.
O look estava bem bicolor tirando os cabelos e esmalte claro rs.




Separei alguns casacos e mantas para doação e convido você a entrar nessa vibe de contribuir, porque frio nas ruas não é fácil. Na Leroy Merlin onde estou comprando bastante coisas para decorar, eles recolhem os agasalhos e encaminham aos que precisam, mas você também pode doar em um local mais próximo de você.



Look
Chapéu: Topshop
Colar: Topshop
Suéter: BluSteel
Calça bicolor: C&A
Bolsa: ganhei de presente (s/ marca)
Óculos: Herchcovitch para ChilliBeans    
Bota: Zara

Beijokasss
Karen Portela


Comente com o Facebook:

12 comentários :

  1. Ka que look maravilhosoooo,amei tudo não mudaria absolutamente nada,vc sempre arrasa arrimaria#nan rs
    sobre a campanha do agasalho,eu já ate doei,muito legal voçê falar disso aqui no blog,a única blogueira que vi falar disso foi você! sensibilidade é pra poucos.um grande beijos princesa !

    ResponderExcluir
  2. Perfeita, fotos lindas!!! amei o look, bjoss

    ResponderExcluir
  3. Esse está perfeito , você Arrasa sempre sua linda <333
    Um super beijo ,e uma ótima sexta
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos principalmente o cenario queria que na minha cidade tivesse

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o look, quero essa calça pra mim hihi .

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser a Kah,para divar né?
    Ameii!!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaa..... que lindo look, amei!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!
    Eu adoro seus looks pois eles são diferenciados e muito bonitos :)
    Parabéns Kah, beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  9. Tenho essa calça é lindaaaaaaaa né?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...