23 julho 2013

1

Resumo da Semana - Instagram @karenportela

Oiiii gente, tudo bom?!!
Hoje mais um resumo/diário do que rolou na semana passada.. fotos do meu Instagram @karenportela.


1- Dia de rock bebê.. acordei no clima e fiz uma foto para comemorar.

2- Também no dia mundial do rock, fazendo a dark. Amo fotos diferentes, estou pensando seriamente em fazer um curso de fotografia.

3- Me caracterizei de Nicki Minaj e fiz um video em brincadeira, gostei da idéia e vou continuar a fazer (Video Aqui).

4- Estou mudando alguns hábitos, comida mais light, se preparando para o verão.

5- Outra mudança é que voltei a malhar e o inverno é ótimo para ginásticas e o legal mesmo é chegar no verão se sentindo bem para colocar um biquíni não é mesmo?!!

6- Postei meu look de domingo aqui no "PQN", estava bem pop art e alegre. (Aqui).

7- Dia do amigo.. Cachorrinho e Cachorrão kkkkk.. meus amigos íntimos kkk.

8- Provando meu suco predileto. Grape Juice é um suco coreano com uvas sem casca dentro. Amooo!! 

9- Diletto gelato italiano, ele é um iogurte em formato de sorvete, muito bom, esse é de frutas vermelhas.


10- Estou redecorando a casa e tirei foto da bagunça enquanto mudávamos a decoração que estava muito de vó rsrs.. Breve libero o "depois" da arrumação, estamos ainda em processo kk.

Fiz um video com coisas de decoração que comprei durante a semana:



11- Alguns dos meus cuidados antes de dormir o dia foi longo e os 25 já vem.. 


Foi isso amores um pouco da minha semana pra vocês. Que essa semana seja de muita luz e positividade pra nós. 


Beijokasss
Karen Portela



Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. adorei eu adoro o seu blog te conheci esses dias mais ja te adoro assisti quase todos os seus videos e os meus favoritos são o draw my life,a serie de desenho e o diy do seu cabelo eu fiquei super animada porque des de pequena o meu sonho é ter um cabelo azul ou verde agua mas eu achava que não ia combina comigo por eu ser morena assim igual a voce mais agr quero mais ainda fazer só que como ainda sou nova tenho 13 anos e minha mãe não deixa eu descolorir meu cabelo então pensei em comprar aplique de tic tac loiro claro e fazer algumas mechas marrom e o resto pinta assim igual ao seu o que você acha?você ficaria brava de ter uma leitora igual a você?e também queria dar uma dica de video que tal você fazer uma série de videos para outras blogueiras que estão começando?tipo como editar as fotos para ficar mais profissional,dai você podia também mostrar como você tira suas fotos de look do dia,esse tipo de coisa,desculpa por fazer um comentario tão grande rsrs mais é que queria expressar o quanto eu gostei do seu blog e o meu sonho é que meu blog fiquei como o seu com tantas leitoras fieis e que te amam e se preocupam com você.
    beijoos
    www.estilocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...