18 outubro 2013

7

Outubro Rosa!!

Se você é mulher é importante se conscientizar que alguns casos de câncer de mama só são perceptíveis na mamografia (ultra-som das mamas). 
O câncer de mama é a doença que mais mata mulheres no mundo inteiro. As células cancerígenas se multiplicam muito rapidamente e por isso a prevenção é tão importante.

Se você faz parte dos grupos de risco ou se maior de 40 anos, tire seu dia rosa uma vez ao ano ou de 6 em 6 meses e faça a mamografia.  



Beijokasss
Karen Portela


Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Karen, tenho certeza que tua mãe acompanhou seu crescimento seu. Eu acredito mto nisso, que aqueles que se foram podem sim estar ligados na gente, acompanhar nosso crescimento e até mesmo nos ajudar ! isso mesmo, ajudar espiritualmente, com mensagens positivas, com amparo ... sei que talvez possa ser mto dificil entender tudo isso pra quem não segue ou não entende a doutrina espírita. Mas pra vc ver, no último domingo, tivemos um exemplo disso. Minha mãe quase morreu na minha frente, e do meu pai. Ele se engasgou com um pedaço de churrasco e foi super sério, ela já não respirava mais. O desespero foi imenso mas graças a deus o meu pai conhecia a manobra aquela que faz pra expulsar o corpo estranho (manobra de heimlich) e ele nem é da saúde nem nada .. enfim, o fato é que incrível como funciona. Foi mta choradeira e depois q nos acalmamos minha máe contou q naquela manhã ela ainda dormindo, havia sonhado com as duas avós dela ... elas estavam sentadas na mesa, enquanto era feito um churrasco (detalhe, nunca o pai faz churrasco em casa, sempre almoçamos fora no domingo e aquele dia qndo acordamos demos de cara com ele empolgado fazendo um) ... enfim .. e no sonho, uma das avós dela começava a se curvar, ficar estranha, minha mãe ia tentar ir na direção dela e ela fazia sinal com a mão pra parar e então dizia: "-um caroço" .. levantava e cuspia um caroço na pia. Continuava a cena e dali a pouco de novo, a avó da mãe ficava estranha ,se curvava e minha mãe ia ajudar e ela novamente fazendo sinal de pare, e indo na pia cuspir um caroço. Esse sonho foi horas antes da minha mãe engasgar. Talvez vc ache q foi coincidência, mas acredito realmente q elas anteviram q ela estaria em perigo e de alguma forma se aproximaram. Isso tem tudo a ver com a religião q acredito sabe. Claro q o q salvou mesmo foi o conhecimento e atitude do pai na hora. Mas talvez elas tenham iluminado ele, talvez elas de alguma forma estiveram presentes naquele momento. Acredito mto nisso ... acredito que tua mãe tem orgulho da tua voz, sabe do teu sucesso no canal, sabe do teu casamento, enfim ... sei que cada um tem sua crença, e que pode ser outra nada a ver com isso q relatei mas e tão reconfortante isso. A dor não é menor, mas existe um consolo e conforto nisso. Um beijo imenso e parabéns pelo vídeo maravilhoso que fez, qndo vc postou ontem as fotos pink no FB eu ainda falei q era de outubro Rosa e vc deixou no suspense, curtiu mas não respondeu rsrs .. mas eu não imaginei que teu vídeo seria tão emocionante. Luz pra vc !

    ResponderExcluir
  2. Ká, nossa que vídeo além de emocionante, importante! Não sei como vc aguentou sem chorar, porque eu desmoronei aqui. Heheh. Infelizmente as doenças aparecem no melhor da vida e a gente se vê obrigado a abandonar a festa na melhor parte. Qualquer câncer surge com a pre-disposição genética mas também com corações amargurados. Uma pessoa muito doente emocionalmente tende a desenvolver muitas doenças no corpo físico - por isso mesmo se há a pré - disposição genética para para qualquer tipo de doença - a gente deve primeiro de tudo levar a vida de uma forma leve e saudável - sendo feliz e não se preocupando com tolices. Caso um dia fiquemos doentes, pelo menos a alegria de viver ajuda a gente a encarar a realidade com muito mais tranquilidade.
    Pensa nisso, não tenha medo. E por mais que doa uma perca por uma doença , não tenha medo de viver.
    Saúde e paz. Camila Pizzo

    ResponderExcluir
  3. Oii Ka!!!! Adorei seu video, me emocionei muito com você!! Te admiro pela força que você tem e pela sinceridade que você passa em tudo que fala!!!!
    Queria saber onde você achou o "fundo" daquela musica da Aline Barros!! eu queria muito gravar um video cantando aquela musica mas preciso só do fundo dela!!
    Beijinhos Ka, que Deus te ilumine sempre e muito sucesso, que você merece viu!! s2

    Meu Blog ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen! Parabéns pelo vídeo, como sempre mandando muito bem. Te acompanho e te admiro desde o primeiro o começo e fico feliz pelo seu crescimento. Gostaria de saber mais sobre afiliações e quais os programas que são realmente confiáveis. Bjos http://apenasmateus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ke video lindo...me emocionei junto com vc!!!
    Cade dia que passa gosto mais de vc...sua simplicidade e doçura fazem com que te admire cada vez mais!!!
    Tenho certeza que la de cima sua mae tem muito orgulho da mulher maravilhosa que vc é.Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Chorei muito é o vídeo mais lindo q eu já vi, e bem feitinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...