14 Novembro 2013

Brunch – Ruby Kisses no Brasil

Novidade para as apaixonadas por maquiagem, segunda dia 04 rolou um brunch de apresentação da marca Ruby Kisses. Marca essa que já é queridinha nos EUA, com bastante pigmentação,  brilho, cores inspiradas no pop art, desmistificando isso de que makeup somente é chic com tons sóbrios e neutros, afinal Brasil também é cores não é mesmo?!! 

O local escolhido para o evento foi o bistrô Le Viu, que é um bistrô francês, com uma decoração que é uma graça e petiscos pra lá de deliciosos. A marca também deu seu toque na decoração usando balões cor de rosa, flores e laços.  

Tudo muito lindo e apetitoso, provei salada de frutas com chá de hortelã, croque monsieur, suco de laranja, cappuccino e macarons (ufa rs). Muito muito bom.

Chegou a hora de conhecer os produtos e a marca convidou uma super maquiadora para fazer a apresentação, com muitas dicas bacanas e com modelos de diferentes etnias (bem Brasil né). A maquiadora convidada foi a Juliana Rakosa que assim como eu já se aventurou em Letras e Moda (eu continuo a me aventurar na moda rs), mas se descobriu maquiadora, e já fez inúmeros trabalhos bacanas, trabalhou na M.A.C e nos Fashion Weeks pelo mundo a fora. Super talentosa, linda e atenciosa, não tinha melhor profissional para apresentar os produtos.

A marca promete muita cor e qualidade a preços acessíveis, a gente nem ama né?!!    

A baixo as modelos maquiadas por Juliana Rakosa:

Juliana Rakoza

Não pude fotografar o look porque choveu muito no dia, mas usei: Blusa – C&A, shorts – Zara e colar – TopShop.

A juliana Rakuza é a cara da atriz Mayana Moura vocês não acham?! 

Ganhei o press kit da marca que pretendo testar e contar para vocês, já adianto que pelo que pude ver no evento os produtos tem ótima pigmentação. Podem ser encontrados nas lojas Ikesaki, no site Dafiti, Submarino entre outros, com preços bem bacanas mesmo.


Veja mais informações no site da marca (Aqui).

Volto com mais informações sobre os produtos.

Ruby Kisses  “Colorindo seu estilo”.



Beijokasss

Karen Portela



1xbet