21 Novembro 2013

Novidades e Produtos !!

Hoje venho com algumas novidades que estão no mercado e que serão resenhadas aqui no blog. Recebi os produtos das empresas para contar para vocês o que achei.


A marca Mary Kay esta com uma coleção super jovial de um colorido metalizado chamada Mary Kay at Play. Eles investiram na praticidade com batons e sombras em caneta, gloss (que será muito usado nesse verão) e sobras em embalagens pequenas, visando a mulher jovial moderna e urbana.

Da linha já resenhei para vocês o batom caneta, vocês podem conferir as cores e o que achei (Aqui).

OBotocário com sua linha Make B. vem com máscaras de diferentes efeitos que prometem olhos mais destacados e bonitos. São 4 efeitos/4 máscaras para diferentes tipos de cílios. 

– Curvadora

– Efeito Cílios Postiços

– Alongadora

– Extravolume

Marca americana Ruby Kisses que chega ao Brasil com produtos diversos e com muitas cores. Fiz um post do que rolou no lançamento com fotos de modelos usando os produtos vocês podem conferir o que rolou no brunch  (Aqui).

Novidades da marca Foroni em cadernos e agendas para 2014. Muita cor estampa e personagens divertido que a galera curte.

Produtos P&G e suas novidades, vem com produtos de grande tecnologia para atender necessidades do dia a dia, facilmente encontrados em supermercados, drogarias e perfumarias.

Algumas novidades

-Linha Pantene Prov Summer Edition para restaurar o cabelo depois daquele banho de mar, sol e agressões do verão.

– Naturella protetor diario para mulher que se cuida, previne umidade local podendo evitar mal cheiro e doenças causadas pelo excesso de umidade.

– Gillette Venus para depilações caseiras, essa foi desenvolvida especialmente para pele feminina, evita ressecamento, contém perfume e hidratante na composição. 

De Oboticário uma novidade super pratica para mulheres que gostam de carregar perfumes na bolsa, as fragrâncias já famosas da marca em embalagens com 10mls e roll-on. 

Para quem ainda não viu postei ontem um video com todas essas novidades. Confiram:

Essas foram as novidades e em breve resenha aqui no blog para vocês.

Beijokasss
Karen Portela


1xbet