09 Novembro 2013

Produtos, Passo a Passo e Dicas Básicas para Fazer as Sobrancelhas

Bom, este é meu primeiro post aqui no Blog Pequena Notável, e realmente estou adorando. Pra quem não sabe, me chamo Nicole Gonçalves do Blog Makeover Day.

Sou maquiadora e cabeleireira de publicidade e todos os sábados trarei dicas de maquiagem, passo a passo, produtos… Uso, aposto e indico, somente produtos veganos ou cruelty free!!

Hoje vou mostrar como ter as sobrancelhas dos sonhos…

Produtos da Foto:
1. Pincel Brow Spoolie Duo, Sedona Lace. Ótimo para fazer as sobrancelhas, ele esfuma bem, penteia bem e deixa nosssas sobrancelhas perfeitas! 
2. Pincel Universal Blender Sedona Lace. ótimo para aplicar e esfumar as sombras. Uso muito para aplicar a sombra clarinha na pálpebra fixa. 
3. Pincel Angled Detail, Sedona Lace. Sabe o final das sobrancelhas?? Onde queremos um acabamento mais fino?? Então, este é incrível para isto. 
4. Pinças com várias pontas e de várias marcas…
5. Lápis Contém 1g. Lápis para realçar o desenho.
6. Paleta Sedona Lace 88 Warm Eyeshadow Palette: Apostei nesta, por que temos vários tipos de marrom, cinza e sombras clarinhas.. Não necessitamos comprar sombras individuais. Aposte nisso!

Produtos e dicas:

1. Pinça com a ponta fina e inclinada: Estas pinças ajudam muito na hora de retirar cada pelinho. A ponta mais fina, ajuda a retirar os pelos mais escondidos e que dão um certo trabalho… Quando você coloca ela deitada, consegue retirar mais pelos de uma só vez

2. Pincel Chanfrado: Ótimo aliado na hora de preencher as sobrancelhas. Prefiro usar sombras do que lápis, a maioria dos lápis deixam as sobrancelhas muito artificiais.

3. Sombras marrom e cinza: Algumas meninas conseguem usar apenas uma sombra para preencher as sobrancelhas, mas para as mais clarinhas, indico ter em mãos sombras mais acinzentadas.

4. Lápis e Sombras claras: Temos que aplicar algum produto mais claro em baixo para levantar nosso olhar. Para isso, indico lápis ou sombras clarinhas..

Passo a Passo:

1. Para retirar as sobrancelhas indico fazer isso depois que ter tomado banho. Os poros estão abertos e fica mais fácil e menos dolorido.

2. Preencha as sobrancelhas com o desenho que mais gosta. Isso pode ser, mais arqueada, mais reta, mais fina…

3. Retire todos os pelos indesejados…

4. Passe o lápis ou a sombra mais clarinha em baixo das sobrancelhas.

OBS: Nesta foto eu fiz a sobrancelha com a Paleta (7) da Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices by Tracta. Olhem como necessitamos ter as sobrancelhas perfeitas para uma boa maquiagem!! Tudo muda galerinha!!!

Espero que gostem! Quero dicas para um novo post ok??? Qualquer tutorial! Mil beijos se cuidem!


1xbet