01 Dezembro 2013

Look animal print no parque

O dia estava lindo no sábado e bem quente também. Aproveitei para conhecer um parque daqui de “Sampa” que nunca tinha ido. E por falar nisso cheguei a comentar aqui em casa como muita das vezes nós brasileiros não conhecemos a própria cidade, nossos pontos turísticos, nossos parques, por fim super valorizamos outros lugares e esquecemos do que é nosso.

O Parque que fui conhecer é o da Água Branca, nunca tinha ido lá e me encantei, na verdade eu estava indo para o outro lugar e resolvi passar por lá. Foi a melhor coisa que fiz, o parque tem varias coisas legais, passeio a cavalo (até mini cavalo para as crianças), parquinho com carrossel, no dia que fui estava tendo uma feira meio que mística também, com ciganos, peruanos entre outros. Comprei até umas bijoux e tinha comidinhas típicas.

Além de tudo isso o parque também oferece vários cursos, pelo que pude ver lá em um mural.   

No dia eu estava usando um mix de animal print mas em tons neutros nada muito chamativo. Usei lenço de oncinhas, t-shirt de tigre e ankle boot de piton com um shorts de couro e uma bolsa metalizada.

Morri de amores, fiquei encantada com o mini carrossel, vontade de levar pra casa haha.


Qualquer dia gravo um vlog para quem não é daqui poder conhecer.Vi escoteiros por lá, lembrei das minhas aventuras como escoteira, saudade.

 O parque tem entrada gratuita mais informações (Aqui).

Look

Lenço – 25 de março

Óculos – Herchcovitch para Chilli Beans

T-shirt – C&A

Shorts – Zara

Bolsa – Ganhei (Sem marca)

Case – 25 de março

Ankle Boot – Bonnie Clyde


Foi isso amores!!


Beijokasss

Karen Portela



1xbet