04 Janeiro 2014

Desejos e Sonhos para 2014

Quem nunca que no comecinho de um novo ano não planeja mil coisas para realizar no decorrer do ano?! É o clichê mais gostoso do mês de Janeiro.

Já fez sua listinha de desejos e sonhos?!

O legal é não só fazer a lista mas colocar o grau de dificuldade de cada desejo a ser realizado, ir realizando os possíveis e planejando como realizar os que são “sonhos” maiores. 


MEUS SONHOS E DESEJOS P/ 2014

1- Voltar com tudo para “Facul”.. No último semestre me organizei para poder voltar agora em fevereiro para faculdade onde faço graduação em moda.

Amo muito o curso que faço, mas confesso que me toma muito tempo, então que venha a correria louca novamente.

2- Ler o máximo de livros possíveis. Já tinha comentado com vocês que coloquei como meta ler no mínimo um livro por mês e já comecei o ano com dois livros lidos. Xô preguiça, ler é simplesmente mágico e prometo resenhar livros aqui no blog para vocês.  

3- Malhar o cérebro é fundamental mas outro desejo meu é pegar firme na academia. Quando malho tenho um pique maior para fazer as demais coisas do dia a dia. 

4- E por falar em malhar o cérebro, uma coisa que sempre gostei desde pequena é escrever, contos, pensamentos, poesias, etc… E no ano de 2013 escrevi pouco, espero que o hábito da leitura me inspire mais na escrita também.

5- Fazer mais algumas tattoos. Penso em fechar um braço ou parte dele.. Quero muito não ficar perdida em que desenho fazer, sempre fico indecisa kk.

6- Enfim fazer um closet/cantinho de beleza/atelier.. Haha já venho planejando faz um tempinho e vamos entrar numa reforma chatinha e demorada aqui em casa. Prometo ir mostrando para vocês em vídeos.

7- Viajar, viajar, viajar.. Conhecer diversos lugares e conhecer vocês nos seus respectivos estados. Conhecer culturas diversas e belezas naturais.

Esses são meus 7 principais desejos/sonhos para esse ano de 2014. Que seja um ano longo o suficiente para realizar todos eles!!

Deixem um pouco dos sonhos de vocês para que eu possa conhecer e se tiver algum desejo/sonho em comum comigo, não deixe de comentar e bora realizar minha gente!!


Beijokasss

Karen Portela



1xbet