29 Janeiro 2014

Look Facu – Mix de estampas

Como prometido mais um look “Facu” para vocês.

Gente correria total e muitos planos para esse ano, conheci as matérias desse semestre e já sei os materiais que iremos usar. Na Facu já fomos informados que esse semestre (terceiro), é o semestre “pé no chão”, vamos conhecer sobre o mercado da moda, sobre os projetos de sustentabilidade e como será o mercado com a consciência dos problemas no planeta. 

Prometo dividir tudo com vocês, hoje o look é o que usei ontem, quinta feira, continua muito, mais muito quente por aqui, com as maiores temperaturas que São Paulo já teve. O look claro tinha que ser bem fresquinho e ainda assim o calor ta demais.. 

Usei um mix de estampas de um jeito bem harmônico, usei estampa tropical na saia e animal print na blusa, tudo bem natureza e bem verão.

Combinei com acessórios pretos pra dar peso já que estava tudo muito levinho. A novidade é a bolsa, mais uma daquelas que cabem o mundo, deu certinho meus materiais nela, ela é novinha é da loja

CharmeDalu (http://www.charmedalu.com.br/), achei super resistente e gostei das laterais em spikes.

As franjas nas “costas” da blusa é muito amor gente.

A gente outra novidade é que encontrei leitoras na Facu onde faço moda, achei tudo de bom, uma ótima oportunidade para amizades com quem curte aqui nosso cantinho.

Nicole e Miri as lindas da minha turma de curso.


Look

Bandana – Galeria do Rock

Óculos – Marisa

Blusa – C&A

Saia – C&A

Colar – TopShop

Bolsa – CharmeDalu

Sandália – Vizzano


Beijokasss

Karen Portela



1xbet