17 Fevereiro 2014

Lançamento coleção Barroco Tropical MakeB by Ronaldo Fraga

Na última quinta feira dia 30, aconteceu aqui em São Paulo na Praça das artes o lançamento da coleção de oBoticário – MakeB by Ronaldo Fraga. A coleção assinada pelo estilista vem com o nome de Barroco Tropical e se resume em luxo, glamour e no popular “ostentação” total, fiquei encantada.

O desfile foi super chic com as modelos vestindo vestidos com transparência, bordado e uma manga que traduziu bem o barroco para os tempos atuais, fascinators com passarinhos em dourado e preto. A maquiagem artistica by Fernando Torquatto com muita sofisticação, dourado sobre as sobrancelhas, contornos bem marcados e olhos “tudo”.    

imagem de divulgação

A coleção esta fantástica, linda que da orgulho, não deixa a desejar para as maquiagens de outras marcas gringas. O design das embalagens assinado pelo estilista, vem com um barroco muito mais polido e elegante. As cores das maquiagens um misto de metalizados e tons quentes bem tropical realmente. 


Veja alguns dos produtos:

Todos com uma qualidade e bom gosto notáveis. É muito amor gente.


Fui ao evento com o vestido que mostrei essa semana para vocês, que é lá da loja MissRuivinhaShop

Conto muito mais sobre a coleção e com bastidores do evento no vídeo:

Grata a oBoticário pelo convite e a oportunidade de dividir tudo isso com vocês!! Ah recebi as fotos do evento clicks do fotografo Maycon Amoroso e vou dividir com vocês no próximo post. Fiquem ligadinhos!


Beijokas
Karen Portela


1xbet