08 Fevereiro 2014

Mimos e decoração – Comprinhas

Oiii gente, sempre que descubro uma lojinha de mimos diferentes e retrô fico empolgadíssima, no final de semana descobri uma com diversos produtos de decoração e de cozinha. O legal da loja são os designs super diferentes, para quem curte uma casa com estilo.
Na loja nem tudo é em conta, mas com certeza são peças que não são fáceis de ver por ai. O nome da loja é Doural e fica na 25 de Março (Sampa) mas tem loja virtual também (Aqui). Gente tem coisas lindas, me encantei com as batedeiras coloridas, entre outras coisas.

Comprei algumas coisinhas na loja e pretendo voltar.

Fiz comprinhas também na Liberdade (Sampa), fui naquela loja fofa que sempre falo pra vocês, aquela que comprei minha escova de panda (quem lembra rs). Como sempre me perguntam onde é a loja dessa vez não esqueci de pegar o cartão.


Nessa loja também tem daquelas borrachinhas fofas que coleciono. O nome da loja é Marui Presentes, não tem site mas o end. é :

Rua dos Estudantes, 55 ou 73

Liberdade – São Paulo

Tel: (11) 3208-1518/ 3341-0600

Além dessas lojas passei na Leroy Merlin já tem um tempinho e comprei uma coisinhas para casa também. Mostro tudinho no vídeo gente, confiram:

É isso por hoje, até o próximo post!!

Beijokasss
Karen Portela


1xbet