23 Fevereiro 2014

Pequena Batalha de Looks – Leitoras Priscila e Ana Carolina

Que looks monocromáticos são tendências acho que vocês já sabem!! Para quem tem medo de ousar em uma produção toda de uma só cor pode começar no básico P&B.. O look todo pretinho que é super chic ou no branco que no verão é luxo também.

Outra opção legal é brincar com as cores e estampas nos acessórios e já que o look é preto ou branco não tem erro pode ousar nos acessórios.

  


Bom gente hoje começa a primeira batalha de looks dos leitores, é um modo de vocês participarem do nosso cantinho, podendo também divulgar o blog de vocês. Recebi diversos emails, então uma vez por semana teremos pequenas batalhas por aqui, se você ainda não mandou seu look mande foto de corpo inteiro em alta resolução para o email (batalhadelookspqn@gmail.com), e que comecem os jogos..

Os looks de hoje são das leitoras Priscila Fernanda e Ana Carolina, as duas com looks na tendência que falei para vocês, o legal é que branco super destaca nas morenas e o preto nas loirinhas, claro que isso não é regra, afinal o P&B fica bem com todas. As lindas usaram renda a Pri optou por rasteirinha deixando o look confortável ótimo para o dia, já a Aninha usou salto e batom vermelho, ótimo para noite não é mesmo?! Votem no look preferido de vocês abaixo e participem também!!    

1xbet