16 Fevereiro 2014

Resenha: Batom Velvet Barroco Tropical – MakeB oBoticário

Comentei com vocês esses dias no face que a coleção MakeB Barroco Tropical by Ronaldo Fraga esta desbancando os importados, não exagerei gente, da embalagem a qualidade dos produtos, estão simplesmente excelentes. 

Hoje venho resenhar para vocês dois batons da linha e aproveitei para fazer uma batalha/comparação com um importado que também é velvet e de muita qualidade.

Vou começar falando da embalagem que esta super luxuosa, o que modificou das outras embalagens MakeB é que o “anel” que envolve a embalagem está dourado (os demais são na cor prata) e é de metal, para combinar o nome “MakeB” também esta em dourado e o strass na parte de cima da tampa esta levemente dourado também.

O batom é velvet que é um batom matte (mais opaco), porém mais emoliente que um matte comum, e é de longa duração.

Ao passar nos lábios você sente ele cremoso, minutos depois ele já fica mais sequinho.

A cor é super fiel a bala. 

Comparei com os também velvet Rouge Allure da Chanel (Tem resenha aqui) e a qualidade é a mesma gente. Tem só algumas pequenas diferenças, claro que as embalagens, mas os da Chanel não ficam totalmente sequinhos, ainda deixam um leve brilho nos lábios, já os da MakeB tem a mesma textura e maciez porém ficam mais sequinhos e sem muito brilho. 

1- Rouge Allure 40 La Sensuelle – Chanel

2- Rouge Allure 37 L’Exuberante – Chanel

3- Salmão Real – Barroco Tropical – MakeB oBoticário

4- Vermelho Real – Barroco Tropical – MakeB oBoticário

Para quem curte um batom matte e sem craquelar pode apostar gente. Eu amo batom matte, uso o Ruby Roo da M.A.C por exemplo e se você não estiver com os lábios super hidratados ele praticamente esfarela, já os velvets da MakeB não.


Veja nos lábios o efeito: 

Vermelho Real – Barroco Tropical – MakeB oBoticário


Vermelho alaranjado vivo, achei super tropical essa cor, com olhos mais básicos é ótimo para produções diurnas e também fica super lindo e ousado com um olhão mais produzido para noite.


Salmão Real – Barroco Tropical – MakeB oBoticário


Um rosado cor de boca super curinga para olhos marcantes ou makeup dia.

E comparado ao da Chanel o preço também é excelente, o da Chanel custa R$120 e o da marca MakeB oBoticário está com um preço ótimo na loja virtual R$27,99. E como falei no quesito qualidade estão igualzinhos.


É isso amores!!


Beijokasss

Karen Portela



1xbet