12 fevereiro 2014

10

Tutorial: Unhas de Melancia

Olá genten......

Tudo bem com vocês?! Neste clima quente de verão que está fazendo ultimamente, nada como uma melancia geladinha pra refrescar não é mesmo!? , eu adorooooooooo melancia, é uma das minhas frutas favoritas! 


 E adoro também reproduzi-la nas unhas, fica uma graça, chama bastante a atenção, então hoje vim fazer um  tutorial de unhas de melancia pra vocês arrasarem neste verão! vamos lá:

 Passo a passo:



1.Esmaltar as unhas com esmalte vermelho de sua preferência.
2.Com um pincel achatado de nail art, faça uma francesinha com tinta acrilex verde folha ou esmalte verde de sua preferência.
3.Com um pincel de nail art fininho e a tinta acrilex verde oliva ou esmalte verde escuro de sua preferência, faça uma francesinha mais fininha por cima da que já foi feita com o verde mais claro.
4.Com o palito de laranjeira e a tinta acrilex preta, ou esmalte preto de sua preferência, faça as sementinhas da melancia, o segredinho é fazer com o palitinho deitado, pois dessa forma conseguimos fazer o formato certinho da semente!
5. Finalize com o extra brilho de sua preferência, para uma melhor fixação.

E está pronta a nossa nail art de Melancia!
Espero que tenham gostado meus amores!

Beijos da Jessy ♥



Minhas redes sociais:
Blog: www.jessicarocha.com.br    
Facebook:https://www.facebook.com/JessicaRochaBlog    
Canal youtube: https://www.youtube.com/user/jessyvixen/featured   
Instagram: http://instagram.com/jessievixen#   
Twitter: https://twitter.com/jessyvixen

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. olhando assim parece ser fácil
    vou tentar obg pelo tuto
    bjusssss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim flor, é super fácil, por nada =) um bjão

      Excluir
  2. Ficou linda! Pena que tenho a unha curtinha rsrsrsrsr
    Estou te seguindo, retribui? bjus

    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na unha curtinha também da pra faze fica uma graça, é so diminuir a pontinha ;)
      Bjs

      Excluir
  3. eu sou bem desastrada com nail art, um dia eu consigo haha

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    * Quer comentar? é simples, basta clicar no título da postagem e ir até o final da página, terá uma caixa de comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai treinando flor, com unha artística só treino mesmo, o treino que leva a perfeição! Um bjão ♥

      Excluir
  4. Aiin que linda, amei!!! Adoro melancia então achei uma gracinha essa dica. Hhahahaha

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, que bom que gosto! eu tbm adoro ♥

      Excluir
  5. Um dia eu aprendo a fazer a unha tão bem assim ♥

    http://belezacaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...