14 Março 2014

Tutorial: Galaxy Nails


Olá genten ♥

Tudo bem com vocês?! Hoje vim com um tutorial de unhas super moderno pra vocês, que é o Galaxy Nails.Já existem um monte desses tutoriais por aí, mais o que eu mais gosto nessa nail art é que ela é super versátil,por ser uma estampa toda vez que você fizer vai ficar diferente, então use a sua criatividade,brinque com as cores! Vamos ao passo a passo:

Eu começo esmaltando as unhas com esmalte preto, em seguida escolho 3 cores de esmaltes de preferência cintilantes perolados, porque acho o efeito mais bonito,escolhi um roxinho escuro, um roxinho mais claro e um azul.

Com a esponjinha,pode ser essas de cozinha,eu vou dando batidinhas na unha preta com as 3 cores de esmaltes escolhidas, vc pode escolher outras cores, vai do seu gosto, e da cor que você quer que fique a unha Galaxy. Com a tinta acrilex branca (pode ser esmalte também)e um pincel boleador bem fininho vou fazendo bolinhas, e com um pincel fininho faço risquinhos formando estrelinhas.

Passo uma camada de extra brilho pra uniformizar a textura que a esponja deixa no esmaltes.

Essa parte é opcional, mais eu acho que da um charme a mais finalizar com glitter fica com mais cara de Galaxy, eu usei o esmalte Fizzy na Hello Kitty ele é tão fofo *-*

E esse é o resultado!
E aí curtiram? Espero que sim

Redes sociais

Youtube Blog Instagram Twitter. ♥ Facebook 

Um super beijo

1xbet