15 Abril 2014

Adidas + Farm – Coleção

Certamente que alguns de vocês já viram em revistas ou blogs sobre a nova parceria super bacana entre a Adidas e a Farm. Já virou febre e vi muito pelos corredores da SPFW peças da coleção, tudo isso porque de uma maneira muito especial traduziram o fashion urbano brasileiro com estampas tropicais a cara do nosso país, aliado a modelagens esportivas super confortáveis para o dia dia ou para fazer um Hi Lo com outras peças mais clássicas do nosso guarda roupas. Conta também com tênis nas estampas da coleção.

O que ninguém contava é que as peças não durariam dois dias nas lojas, tanto da Adidas quanto Farm. Desde antes do SPFW que estava tentando comprar uma jaqueta da coleção, mesmo a vendedora me ligando para avisar que chegou deixei para ir no dia seguinte e não tinha mais “nadenha”, tudo isso porque além de quatro estampas divas e peças lindas, o preço também veio até que bom para duas marcas bacanas como a Farm e a Adidas.  


Hoje enfim consegui chegar a tempo na loja Farm do JK Iguatemi e comprar enfim a jaqueta. Das quatro estampas só não tinha a de tucano, a princípio fiquei indecisa entre a azul e a verde porque vi muita gente com a rosa.


Por fim escolhi a verde, não sei o valor das demais peças da coleção, mas as jaquetas custam R$199 e a bermudinha R$129.



Gostaram dessa parceria?! E as estampas o que acharam. Qual sua preferida?! Mais informações Farm ou Adidas.

Beijokasss


1xbet