17 Abril 2014

Look que usei – Primeiro dia SPFW

Oiii gente, tudo bem?!

Aqui estou um pouco atrasada para dividir com vocês o look que usei no primeiro dia do SPFW Primavera/Verão 2014 – 2015. Vou explicar um pouco para vocês o motivo do atraso, semana de moda e na facu semana de provas e entregas de trabalhos, foi loucura total para mim, fui já meio que no look SPFW para facu e de lá fui direto, do evento procurava ir embora mais ou menos cedo para estudar para prova e terminar trabalhos, ufa!!!


Para o primeiro dia escolhi um look rock mais glam e um pouco de barroco para ficar “combinandinho” com o tema da vez de oBoticário o “Barroco Tropical”, o make ficou por conta dessa nova coleção MakeB. E Melissa nos pés, que agora esta um pouco mais confortável e pude passar o dia com ela.

Nesse dia pude conferir os desfiles da marca João Pimenta e também Tufi Duek, pretendo contar tudinho para vocês das tendências que vi nas passarelas. 

Foi tudo de bom o primeiro dia, apesar de ainda estar (nesse dia) usando curativos, pude curtir bastante o evento, rever e conhecer gente linda e curtir o espaço todo especial preparado para nós blogueiras parceiras de oBoticário.

Look

Brinco – Comprei na C&A

Camiseta Masculina – BlueSteel

Blazer – Just Be

Shorts – BlueSteel

Bolsa – Lolita

Melissa – Tailoring


E isso minha gente!! Até o próximo post e look sobre o evento.

Valeu Thales meu best pelas fotenhas!!


Beijokasss

Karen Portela



1xbet