03 Junho 2014

Projeto Scrapbook – Capa Piquenique

Oiii Gente, para quem acompanha aqui e o canal, sabe do meu projeto de férias de fazer meu primeiro scrapbook juntamente com vocês!! Para quem não viu o primeiro post em que falo dessa arte e com fotos para a gente se inspirar, clique (aqui).


Hoje inicio o projeto pela capa, o tema escolhido foi piquenique, uma porque comprei bastante materiais que super combinou com o tema e também porque acho cute piqueniques mesmo.


Bom meu “caderno” antes estava assim (foto acima) como já tinha um fundo de natureza e tudo mais, foi mais simples para montar o cenário, aproveitei dessa paissagem e fui customizando por cima.

Depois foi só pensar em um ambiente de piquenique, pesquisar algumas fotos para ter mais idéias e enfim começar. 

Texturas, relevos e diferentes materiais é o que mais tem de divertido nesse tipo de arte, me aproveitei disso e em algumas partes deixei com efeito 3D e em outras não, afinal o projeto é livre para diferentes formas, podendo ser usado uma técnica no todo, ou a mistura de várias técnicas no mesmo espaço.

Confiram o vídeo do passo a passo:

Foi então minha primeira experiência com a arte, vou pesquisar mais sobre o assunto para os próximos “capítulos” desse projeto.
Até o próximo post gente!!
Beijokassss

  
1xbet