25 Agosto 2014

Look Boho Chic com saia estampada Olook

No look que usei domingo a peça chave foi essa saia com estampa de árvores que é lá da Olook. Ela é transpassada de um tecido levinho e com uma modelagem que não fica marcando sabe?! Amei, amei.

O look é naquele mesmo estilo boho que quem acompanha sempre o blog, sabe que estou amando. Só que dessa vez o boho não é tão despojado e sim esta mais para o boho chic. 

Além de estar apaixonada pelas peças da Olook, também estou amando fazer alguns garimpos em brechós para mesclar com roupas mais novas e atuais. Esse cardigã azul felpudinho eu garimpei em um brechó na Vila Mariana aqui em “Sampa”, isso de fazer comprinhas em brechó eu aprendi na “facu” com colegas e tals, e simplesmente apaixonei.

Eu e meu amor incondicional por chapéus e botinhas!!

Estou progamando um vídeo especial sobre tendências em parceria com a Olook que é uma marca que super entende do assunto e está sempre por dentro do que está por vir na moda. Quero mostrar para vocês como aderir as tendências mas não necessariamente mudar nosso estilo. 

Para quem ficou curiosa para conhecer a marca o site é esse aqui http://www.olook.com.br/ .

Sobre meu domingo, acordei cedinho fiz um pavê e fui para o almoço em família na casa dos meus pais, comemorar o dia do véio que tanto amo.

Look

Chapéu – Forever 21

Óculos – Woww

Colar – Feirinha Hippie 

Cardigã – Chelmi

Top Cropped – C&A

Saia – Olook (Aqui)

Botinha – Schutz


Como passaram o dia do pais?!

Beijokasss


1xbet