26 Setembro 2014

Coleção PatBo Barbie para C&A;

Mas uma parceria da fast fashion C&A e estilistas, agora com a estilista Patrícia Bonaldi que já fez uma coleção para a marca no final do ano passado. Ontem rolou o coquetel de lançamento e também a pré venda dessa parceria no shopping Iguatemi aqui em Sampa.
A novidade é que a parceria da vez é tripla, C&A, PatBo e Mattel, e a inspiração é na tão querida e fashion boneca Barbie. Outra novidade é que as peças agora também são para o público infantil, adolescente e adulto. Algumas peças e modelos, tem para todos os públicos, já imagino mãe e filha de Barbie PatBo.
A nova coleção é composta por roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Os preço das peças variam R$69,90 (top) a R$299,90 (vestido bordado). 


Segundo Patrícia Bonaldi que se inspirou nas modelagens de roupas da Barbie, como cintura marcada, saia evazê, “A inspiração para desenvolver a coleção foi na imagem mais street da boneca, mas sem deixar de lado a essência encantadora dela”.

Simplesmente uma graça essa coleção gente, principalmente para crianças e adolescentes que dificilmente encontram peças assim, bordadas, de modelos delicados ao estilo girly, para festa e com um preço bacana.

A baixo as peças que provei, todas no tamanho 38. Achei que comportaram bem até, pois meu busto é 44 e as peças tem que ser usadas sem soutien. Só não estava de salto no dia para um melhor caimento do longo, já que a pessoa aqui e tampinha.

Os tamanhos que vi por lá foram do 36 ao 44.

Cofiram algumas das peças da coleção que estarão nas lojas C&A no dia 23 desse mês. Para quem é de Sampa #ficadica conferir ou na loja do Shopping Iguatemi ou Center Norte, porque nem sempre chega em todas as lojas.


 Achei muito amor a Collection e vocês?!!

Beijokasss



1xbet