27 Setembro 2014

Look com Kimono que usei no sábado

Tamanha felicidade em enfim ter um Kimono, bom agora já tenho dois, mas isso é uma outra história!!

Hoje venho dividir com vocês meu look de sábado, e com kimono, haha. Quem me acompanha no canal já viu video de comprinhas e sempre falo que sou louca por Kimonos e não achava por aqui, só os de japa mesmo que vende na Liberdade. Bom o meu chegou quinta passada, da loja MissRuivinhaShop, e não resisti e já fui logo estrear.

Quinta rolou um evento sobre moda e beleza na zona norte de “Sampa” e fui falar sobre tendências de moda primavera/verão. Pude conhecer muitas leitoras lindas, e para minha surpresa todas mulheres da minha idade para cima. Adorei saber que tenho também um público adulto, e tem mais, super fashion e sem muitos tabus.  

E o dark floral esta aí em alta né gente, mas como eu amo preto, foi mais por isso que super me identifiquei com o Kimono. Ele é mullet e super longo.  

O estilo do look é o Boho que vocês já devem saber que amo né?! Foi o estilo que mais me encontrei, pelo fato de ir do retrô ao rock, entre outros estilos que gosto.

A Lita Boots também é lá da www.missruivinhashop.iluria.com , e também gosto muito, pelo conforto e por me deixar bemm mais alta.

Sobre ter conhecido leitoras lindas nesse dia, gostaria de agradecer de coração a presença e o enorme carinho, amei, amei. Vai rolar um vlog ainda no canal.

Look

Chapéu – Forever 21

Colar – Topshop

Kimono – MissRuivinhaShop

Blusa – Barred’s

Shorts- Topshop

Bolsa – BlueSteel

Lita Boots – MissRuivinhaShop

Batom – Rubi Roo M.A.C


Foi isso minha gente!!

Beijokasss



1xbet